999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dia Negro...

Ir para baixo 
AutorMensagem
flypa
Elite 999
Elite 999
flypa


Feminino
Number of posts : 157
Age : 32
Localização : Queluz/Lisboa
Emprego/lazer : Estudante a part-time
Humor : smp q possivel
Registration date : 14/07/2009

Dia Negro... Empty
MensagemAssunto: Dia Negro...   Dia Negro... Icon_minitime14th julho 2009, 7:31 pm

Acordei sai rua e reparei que estava frio.O ceu estava cinzento, acompanhado por um forte vento.Havia gente com inormes casacos e até com guarda-chuvasEstavam ali ão frio a falarem para se aquecerem.Segui meu caminho, por onde? A verdade é que não sei.Apenas cosegui obter uma unica companhia, com a qual tenho "sessão marcada" todo o dia, é aquele sentimento que habita todo meu corpo e o meu pensamento e que não me larga apenas um segundo. Nos ultimos tempos torna se impossivel viver sem esse sentimento. A solidão, é a minha unica companheira, mesmo que eu não queira.O dia estava cinzento, mas eu estou de preto, as pessoas falam para se aquecerem e a minha alma é fogo, tão quente que magoa e tenho feridas pelo corpo todo, apenas consigo pestanejar e suspirar, sozinha, eu e a solidão.E de preto irei continuar, podia até estar de luto, mas não estou de luto. É apenas a caracterização do meu estado espirito. Hoje que ninguem me fale, gosto de ouvir o silêncio sem ser interrompida e que não me deem opiniões sobre a minha vida.Continuo meu desconhecido caminho derepente começou a chover. Mas a verdade é que isso não me incomoda, com tudo o fogo ardente dentro da minha alma, mal sinto a chuva e o frio. Podia até andar toda nua, mesmo na rua que ia ser me igual. O dia esta quase negro mas não é nada comparado ão meu pensamento.Não, não vou chorar nem gritar apenas vou estar com a minha companheira, a solidão, no nosso cantinho negro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia Negro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - BioLetras :: Textos-
Ir para: