999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fragilidades do Ser Humano

Ir para baixo 
AutorMensagem
flypa
Elite 999
Elite 999
flypa


Feminino
Number of posts : 157
Age : 32
Localização : Queluz/Lisboa
Emprego/lazer : Estudante a part-time
Humor : smp q possivel
Registration date : 14/07/2009

Fragilidades do Ser Humano Empty
MensagemAssunto: Fragilidades do Ser Humano   Fragilidades do Ser Humano Icon_minitime14th julho 2009, 7:36 pm

Ser fraco é ser pouco comparado com "o muito" que alguns se acham. Ser fraco é algo que ninguem o quer ser, e tentamos (nós ser humano) mostrar que somos mais fortes que os problemas do quotidiano, ate que isso já faz parte das nossas vidas e por momentos somos capazes de pensar que somos os maiores e podemos abuzar de tudo e mais alguma coisa, já nada nos escapa neste Mundo, mas o problema é que ainda não demos conta que o Mundo é demasiado grande para a nossa pequena imaginação e para o poder-mos alcançar.... e quando derrepente acordamos e damos conta disso, é como tivessemos que acordar com o dia de frio la fora e ter que sair de casa, nesse momento nem apetece acordar, nem da gosto viver falar rir nem ate chorar, isolamomos completamento no nosso Mundo, ou na nossa cabeça e a fragilidade e a fraqueza tomam conta de nós ate ão ponto de nos ver ao espelho e pensar quem sou eu?? que estou aqui a fazer? eu que pensava era superior a qualqer obstaculo foi cair assim do nada e agora encontro-me aqui em frente a este espelho? que tou aqui a fazer? como cheguei eu a este ponto...... e neste momento é toda a ajuda possivel é bem vinda, se não queremos cair na solidão extrema. Nós ser humano somos tão fortes e tão frageis ao mesmo tempo, quanto mais pensamos que estamos no topo mais baixo nos podemos sentir a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fragilidades do Ser Humano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - BioLetras :: Textos-
Ir para: