999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ser Inocente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
flypa
Elite 999
Elite 999
flypa


Feminino
Number of posts : 157
Age : 32
Localização : Queluz/Lisboa
Emprego/lazer : Estudante a part-time
Humor : smp q possivel
Registration date : 14/07/2009

Ser Inocente Empty
MensagemAssunto: Ser Inocente   Ser Inocente Icon_minitime14th julho 2009, 7:37 pm

Deixa me viver o meu mundo, deixa me ser inocente
E sentir que o mundo é perfeito, deixa me acreditar que o meu quarto é cor-de-rosa
Ser inocente é ser puro, é viver longe dos problemas, e ignorar as tristezas, pensar só nas riquezas.
Quero voltar e ser criança e sentir que esta tudo bem, que o mundo é perfeito, e que a vida é um mar de rosas. Porque foi isso que me dizes-te quando eu era criança, e quando acordei para a realidade vi que o mundo não é assim tão cor-de-rosa, muito menos perfeito, há violação de direitos, mães que matam filhos, outras que pagam para os terem, homens que espancam mulheres, filhos que abandonam os pais, roubos são feitos todos os dias, crianças são violadas, vendidas, e maltratadas a maldade, cada vez esta mais presente na vida das pessoas, falsidade já faz parte do quotidiano, e tu que me prometes te um mundo perfeito, juras te estar tudo bem quando te via com ar preocupado, quando te perguntei o que se passava dizes te que eram coisas de adultos, e eu acreditava. Agora só quero voltar a adormecer, e poder acreditar no que me dizias. Tenho saudades de quando a tua mão passava no meu cabelo e com tua suave voz prenunciavas eu estou aqui, não tenhas medo, essa tua voz acalmava me, e era tudo tão verdade deixavas me tranquila dormia sossegada, coisa que já a muito tempo não acontece. Sei que só me querias proteger, para eu não me assustar como esta o mundo, mas hoje que sou grande de nada vale tanta protecção, mas a verdade é que me sentia melhor quando me tentavas proteger. Quero voltar a sentir o que sentia, quero voltar a ser inocente, porque ser inocente é saber viver bem a vida de uma maneira saudável sem preocupações nem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Ser Inocente Empty
MensagemAssunto: Re: Ser Inocente   Ser Inocente Icon_minitime6th agosto 2009, 2:55 am

Inocência é algo que nasce connosco e que permanece e que ussamos muito. Enquanto somos crianças a inocência é a arma mais forte que temos. É com ela que nada nos atinge,nada nos imcomoda tudo nos passa ao lado e tudo pareçe agradável,o que nao for fica de lado simplesmente. É com a inoçência que aprendemos a ser honesto dizemos tudo sem perceber que podemos estar a magoar alguem mas enquanto somos pequenos sempre temos desculpa. Quando crescemos e a inocencia se torna mais do que uma coisa de criança , pode complicar . E tao giro ver os jovens aqueles que se parecem inocentes ou até que sao. Mas esses secalhar vao acordar tarde para a vida para o que tem que perceber (: É tão bom enquanto somos inocentes e nada nos afecta. E é tao rapido que essa fase passa Sad A infância é o melhor de um ser humano é a altura mais curta da vida que temos para sermos felizes .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser Inocente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - BioLetras :: Textos-
Ir para: