999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hoje eu desisti

Ir para baixo 
AutorMensagem
flypa
Elite 999
Elite 999
flypa


Feminino
Number of posts : 157
Age : 32
Localização : Queluz/Lisboa
Emprego/lazer : Estudante a part-time
Humor : smp q possivel
Registration date : 14/07/2009

Hoje eu desisti Empty
MensagemAssunto: Hoje eu desisti   Hoje eu desisti Icon_minitime14th julho 2009, 7:39 pm

Es uma pessoa como outra qualquer, sim eu sei disso o problema é que demorei muito a perceber.
Demorei muito a aceitarque te perdi, quer dizer nunca aceitei isso, e nunca o aceitarei, não é que eu não querira aceitar, mas sim porque vives tao presente no meu coração como no primeiro dia em que te conheci, e apartir desse momento nunca mais de meu coraçao saiste, es aquela pessoa que entrou para ficar.
Por ti faria tudo que fosse possivel,por ti mudava o mundo e a minha vida, por ti faria qualquer loucura.
Dizem que o amor é cego,e concordo com isso, pois este amaldito amor que tenho por ti esta-me a cegar cada vez mais
Já não sei o que faço, já não sei que fazer, já não sei o que digo nem o que deve dizer, isto esta me a por louca.
Nunca pensei que as coisas chegassem a este ponto, mas não posso fazer nada, penso que amar não é pecado. Porque se for eu não me importo de ser condenada.
So me irrita o facto de tu não queres saber de mim, da maneira que eu quero saber de ti, inerva me quando eu penso em ti e tu pensas noutra, odeio sentir a falta do perfume do teu corpo e tu estares abraçado a outra.
Tento lutar por ti, mas perco a força e vou abaixo, tento dizer que te amo, mas falta me a coragem, e hoje eu voltei a perder a força e a coragem, hoje voltei a desistir de ti, porque sei que não vale a pena este amor todo sem nada em troca, sem nunca te poder ter sem nunca te poder beijar sem nunca um sentimento de ti arrancar, passa um dia uma noite e eu não cama penso em ti, e não consigo dormir, da me vontade de chorar voltade de gritar, desejo de te abraçar de te ter.
Se eu pudesse voltaria atraz na minha vida e voltava a viver tudo contigo, e não deixaria que nada entre nós acabasse ninguem nos separesse, tudo iria ser perfeito, fazia te o homem mais feliz do mundo. Mas minha força esgotou minha coragem acabou, sabes que eu estou aqui para quando me quiseres ter, iternamente a tua espera, mas hoje eu desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje eu desisti
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - BioLetras :: Textos-
Ir para: