999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que é ser-se Gótico?

Ir para baixo 
+4
MininaTigra999
Fil
Satyra08
Kimahri999
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime29th julho 2008, 3:55 am

O que é Gótico ?
Como se define gótico? Esta deve ser uma das perguntas mais frequentes sobre o assunto. Está também cercada de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre esta subcultura em particular.

Quando se pergunta o que é um gótico você pode obter várias respostas diferentes e contraditórias, dependendo de como se formula a pergunta; porém cada resposta obtida pode representar uma parte válida desta subcultura.
Gótico é mais que um rótulo ou conceito, é ao mesmo tempo um estilo de vida e uma filosofia que tem suas raízes no passado e no presente.
Ignorando aqui referencias históricas das tribos de bárbaros na Europa neste comentário específico refiro-me a o que é ser gótico, gótico é uma subcultura. Começou nos anos 70 na Europa e nos Estados Unidos. E no Brasil em 1980.
A cultura era composta de indivíduos de posturas incomuns com uma insaciável curiosidade pela cultura, intelectuais e socialmente pouco aceitos na expressão de sua arte e de si mesmos, demonstrando assim seu desencanto do mesmismo (ou uniformismo) da sociedade moderna.
Os góticos sempre foram voltados aos movimentos musicais, literários e arquitetônicos, possuidores de um humor um tanto incompreendido, sendo assim difamados como depressivos pois eles acham beleza e graça até nas coisas que, para uma sociedade comum, seriam tétricas, ele vêem como belo e artístico.



Tornar-se um gótico
Bem, podes tentar, mas será que consegues permanecer?
Talvez já sejas, e ainda descobris-te, muitos góticos não tem consciência que já o são
Talvez não tenhas encontrado tua turma ou amigos para compartilhar de idéias e gostos, os góticos são muitas vezes solitários. É normal.
E quem sabe, um dia pensas-te que eras mas não eras, foi apenas uma fase depressiva.
Muitas pessoas não têm o senso genuíno de divagação, criatividade, talento, e apreciação da dualidade da existência, nem delas mesmas ou das suas habilidades que fazem uma pessoa genuinamente gótica. Estimular algo fortemente implica que a acção, não é original e nem genuína.
Quando um jovem se envolve, acha isso atraente inicialmente como uma forma, ás vezes como rebelião e outras por apenas pertencer a um grupo social e ele experimenta esta convivência para ver se ele se ajusta a ela. Para a maioria é apenas uma fase. Aqueles que permanecem envolvidos são porque neles possuem a maioria das características:

individualistas, reflexivos, artísticos, introspectivos, sensíveis, não violentos, e geralmente mal-humorados cyclops

É necessário uma investigação mais profunda para determinar se uma pessoa é ou não gótica A maneira que uma pessoa se veste não determina essa condição; Para algumas pessoas, a imagem de ser gótico é apenas isso -- as roupas -- Vestidas de preto não significa também que são satãnicos nem negativos ou destrutivos.



Drogas
Pode-se até encontrar drogas na meio gótico, da mesma maneira que é encontrada em qualquer grupo, de modo algum isso é uma exigência.
As drogas mais usadas dentro do movimento são o álcool e tabaco, na verdade a maioria repudia as drogas.
Góticos também levam erroneamente a fama de que todos bebem muito e se drogam.
Não são tipos completamente sóbrios mas alcoólatras ou drogados não é sinônimo de góticos. Nem de perto.





Atração pelos cemitérios
Parques públicos são atrativos para as pessoas comuns, os cemitérios têm o mesma atração para os góticos. Os cemitérios são uma das muitas opções -- outras incluem parques, áreas de acampamento, jardins, estacionamentos, ruas ou praias desertas, etc.
Os Cemitérios são lugares quietos, ideais para introspecção e reflexão.
Coloca-os em contacto com sua própria mortalidade.
Se nós entendermos a fragilidade da vida, seremos mais capazes de apreciar isto.
Ficam longe de TV, computadores, tensões do dia a dia , responsabilidade, superficialidade e as coisas sem importâncias que invadem nossas vidas.
Um cemitério promove um nível de introspecção e reflexão que muitos outros lugares não poderiam
Os cemitérios são bonitos, e de atmosfera misteriosa.
As esculturas, mausoléus, locais sombrios são elaborados, frequntemente ornamentados. Eles são como um museu gótico, um lugar favorito para obter retratos artísticos.







Fixação pela Morte
Toda humanidade é fixada na morte.
A morte é um conceito abstrato para a maioria das pessoas.
Os góticos representam exteriormente os pensamentos que moram atrás da mente de todo mundo.
Os góticos tendem a expressar seus sentimentos sobre morte um pouco mais abrangente que o resto do mundo, o gótico representa aceitação do inevitável.
Isso não significa que góticos possuem obsessão pela morte.
O gótico está reconhecendo o equilíbrio de escuridão e luz, vida e morte e sem medo de coisa alguma.
Muitas pessoas acham que são pessoas perturbadas ou tétricas, o que também não é verdade.








Depressão
É difícil determinar se góticos são categoricamente mais deprimidos que outros.
A sociedade popularmente vê depressão e tristeza como anormalidades que devem ser suprimidas ou curadas. A adolescência é uma época de depressão para muitos indivíduos; ainda, aqueles indivíduos podem sentir a pressão da família, amigos ou professores para ser "perfeito." Estas pessoas jovens podem sentir uma dor incrível,
A depressão parece ser um sentimento que o gótico personifica.
É uma emoção que simboliza o gótico melhor. Punk representa rebelião; Industrial representa revolta; O gótico representa tristeza.
As pessoas ingressam nestas subculturas a fim de sentir se elas possuem algo e são uma parte de algo. Elas se tornam um clube exclusivo. Muitas vezes dentro das subculturas abraçam essas idéias e exageram (como por exemplo o caso do extremismo religioso que pode levar ao terrorismo). Esse exagero da beleza de tristeza na cultura gótica leva algumas pessoas a pensar --- aqueles góticos são mais deprimidos que outros grupos.
É possível que góticos sejam mais deprimidos que outras pessoas.
É também possível que isto seja apenas uma impressão, afinal os góticos têm posturas marcantes. Sendo assim, gótico não significa necessariamente tristeza.
Um gótico deprimido era provavelmente deprimido antes de se tornar um gótico.
Gótico não significa ser necessariamente deprimido. Enquanto góticos são capazes de sentir tristeza ao extremo, eles são também capazes de experimentar grande alegria.
A maioria deles podem manter equilíbrio em suas vidas.
Aquela tristeza, como a felicidade, tem sua própria beleza majestosa e deve ser abraçada como uma emoção válida, não rebaixada como uma anormalidade.


Isto foi tudo escrito por mim á mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Convidad
Convidado




O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime5th agosto 2008, 4:04 am

kuaze k fizx.t ai a eplikaçao pa cmu uma pessoa tornar.x gotika
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime7th agosto 2008, 2:03 am

Sim. Para quem achar giro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime10th agosto 2008, 1:00 am

Goticismo =)
Gosto, nao sou mas a quem diga que ja la tive xD
Cada um como tal ^^
Nao a que por se autodefenir cm algo porque a sempre uma peça pelo meio que nao faz parte daquilo que aparentamos ser =)

Keep Rocking ^^ \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime10th agosto 2008, 3:05 am

Já vi gente afastar-se de góticas, como se tivessem uma doença contagiosa. Dá vontade de lhes partir o crâneo em 3.

Mas como estamos na Utopia 999, o meu voto vai para:

-Cadeira elétrica e pila cortada, seguido de prisão domiciliária de 5 meses, após o enforcamento aos que não gostam dos góticos/as.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Convidad
Convidado




O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime20th agosto 2008, 5:00 pm

kuand comecmx a sacrificar rappers?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:27 am

Não começamos. O objectivo da sociedade ir contra esses preconceitos. Cada um deve ouvir o que gosta sem sofrer represálias pelas suas escolhas ou gostos. Muitas vezes o próprio meio familiar começa por ser o primeiro a virar-se contra, e o modo como o fazem pode ditar muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:31 am

Punisher999 escreveu:
Não começamos. O objectivo da sociedade ir contra esses preconceitos. Cada um deve ouvir o que gosta sem sofrer represálias pelas suas escolhas ou gostos. Muitas vezes o próprio meio familiar começa por ser o primeiro a virar-se contra, e o modo como o fazem pode ditar muita coisa.
Bem respondido, não devemos esquecer aquilo que defendemos. Sinceramente até gostava de ter alguem que fosse realmente fã de Hip-Hop ou assim para se pudesse debater os ideais diferentes Smile What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:32 am

Realmente ja' vi pessoas mesmo estupidas ...a olharem de lado ..quando andamos de preto ..ou ussamos pulseiras de picos ...ou botas de bikeira de aço ...ou vestidos de rendas ...ou cruzes ...epa que tem isso de mal? Acho o Goticismo lindo simplesmente ...e quem nao sabe apreciar uma arte ...dificilmente deve saber o que e' neste mundo ....ou o que realmente quer para si .....

Bonito bonito e' as velhinhas perguntarem " ai tas de preto porque rapariga?" ...a resposta e' logo esta ..."morreram as pulgas do meu cao :] "
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 1:09 pm

Código:
Já vi gente afastar-se de góticas, como se tivessem uma doença contagiosa. Dá vontade de lhes partir o crâneo em 3.

Mas como estamos na Utopia 999, o meu voto vai para:

-Cadeira elétrica e pila cortada, seguido de prisão domiciliária de 5 meses, após o enforcamento aos que não gostam dos góticos/as.

E se fossem raparigas?? ah!? Como seria? :tongue:


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 6:34 pm

Looool ele nem pensou nessa possibilidade ...realmente existem mts miudas qe ficam todas parvas quando veem goticos ... " ai caredo qe horror!" ... STUPIED PPL ...
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 7:56 pm

Concordo, mas há ainda outro tipo de ''pessoal estupido''.
Por exemplo, aqueles que acham piada aos góticos e tentam imitar, não gosto disso.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime22nd agosto 2008, 9:29 pm

Sao os wannabes ,acho que e' assim qe se escreve ...opa pois a mim ja me chamaram pseudo gotica -,- bah eu nunca assumi nem nunca afirmei ...qe era gotica ...bonito era verem.me de preto entao chamavam.me satanica ..qe e' o tem uma coisa haver com a outra mas pronto =)
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:02 am

Nada haver.
Na minha escola antiga diziam que eu era gótica. :suspect:
Apenas falava pouco, andava de preto, ouvia muita música e nunca tava bem com a minha vida [curtei-me algumas vezes] mas as pessoas como não sabem o que é ser gótico e assim chamam gótico a qualquer pessoa que se vista de preto. :x


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:07 am

MininaTigra escreveu:
xD nada haver...

a mim.. la na minha escola antiga diziam qe eu era gotica xD
apenas falava pouco.. andava mto de preto i ouvia 'mta' musica... ah! i nunca tava bem com a minha vida [i curtei-me 1as vezes..] mas as pessoas como naum tem nada qe dizem/nem sabem o qe e ser gotico i assim chamam gotico a qualqer pessoa qe se vista de preto
Pois eu não tenho nada a haver com a tua vida como é óbvio, mas ya esse negocio de te cortares não acho que seja muito "legal" como os brasileiros dizem, mas yah há quem o faça por prazer, mas espero que n tenhas essa pancada lol! Desculpa lá tar me a meter na conversa mas não gosto mesmo nada disso.... silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:15 am

Curtava-me mas foi só uma panca de uma semana, depois passou. Eu também não gosto disso só que, pronto, estava numa semana que não me tava a correr bem e como não me podia matar acabava por me cortar. :silent:


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 12:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:29 am

MininaTigra escreveu:
tipo curtava-me mas foi so 1a panca de 1a semana xD depois passou.. eu tmb naum gosto disso so qe pronto... tava numa semana qe naum me tava a correr bem.. i como naum me podia matar... cortava-me.. =X
=X não voltes a fazer ok? =) Exprimenta falar com alguém em quem confies, acredita que ajuda muito quando nos sentimos mal e em baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:40 am

Mas para mim, às vezes, desabafar com alguém não adianta e também não gosto muito de massar as pessoas com as minha coisas.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:46 am

MininaTigra escreveu:
mas pa mim as vezes desabafar com algem naum adianta... i tmb naum curto mto massar as pessoas com as minha cenas...
Pois mas se realmente tiveres alguém em quem confies, tu tens de sentir que não o estas a massar e que ya sabes que ele te vai ajudar mesmo só com um "força ai" eu sou muito da opinião que a solidão não ajuda a resolver nenhum problema....
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:50 am

Tambe'm nao sou muito a favor dessas cenas de se andarem a cortar ... :S nao gosto mesmo nada disso ...acho qe isso e' quase o limite de uma pessoa ...quando nao esta mesmo nda bem :SSS
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 12:35 pm

Fil escreveu:
Código:
Pois mas se realmente tiveres alguém em quem confies, tu tens de sentir que não o estas a massar e que ya sabes que ele te vai ajudar mesmo só com um "força ai" eu sou muito da opinião que a solidão não ajuda a resolver nenhum problema....

E tenho,o punisher e mais outra pessoa, mas essa afastei-me. :silent: Bem, é passado.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime23rd agosto 2008, 12:38 pm

satyra escreveu:
Código:
Tambe'm nao sou muito a favor dessas cenas de se andarem a cortar ... :S nao gosto mesmo nada disso ...acho qe isso e' quase o limite de uma pessoa ...quando nao esta mesmo nda bem :SSS

Eu tambem não gostava mesmo nada, mas um dia só me apetecia desaparecer e pronto, deu nisso.:silent:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime6th agosto 2009, 3:40 am

Hey concordo contigo numa cena. Nem sempre falar com alguem resolve ou nos deixa melhores. eu nem sempre me sinto confortavel a falar dos meus problemas nao gosto de chatear as pessoas,prefiro ouvir e ajudar do que ser ajudada. prefiro sofrer em silencio resolver as coisas a minha maneira e sosinha. e tb ja fui julgada muitas vezes,por andar de preto nao falar muito com as pessoas por me afastar ou porque nao ser querida e adoravel e super social com os outros. nao sou assim apenas me didico a alguem quando vejo que essa pessoa mereçe. por vezes nao mereçe coisiinha nenhuma mas tambem as pessoas nunca mostram aquilo que sao no inicio -.- dai ter graves problemas em fazer amizades so' me calha gente falsa -.-!!!

Eu gosto de anda de preto,ser extravagante quando ando de preto acho as goticas muito bonitas tem um estilo fascinante (: Nao me visto mais de preto porque nem sempre posso ou nao calha. Nao usso mais acessorios goticos porque custam os olhos da cara ehehe Mesmo assim sendo como sou fosse eu gotica ou satanica ou o que calha-se teriam que aceitar-me como sou eu tambem aceito as pessoas como sao (:
Ir para o topo Ir para baixo
alone in my shadows
Novato 999
Novato 999
alone in my shadows


Number of posts : 2
Localização : sp
Humor : negro
Registration date : 05/12/2009

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime5th dezembro 2009, 4:46 am

eu amo os goticos..so meio que gotico, nao sei ao certo, mas na minha cidade nao tem muitos...na vrdade nao tem nehum...

e o preconceito aqui é cruel,

melhor coisa é elimar os preconceituosos atraves do medo

o resto é consequencia

so tenho medo das goticas que acham que sao vampiras...fikam me falando xcoisas constangedoras...e etc..é um a longa historia
Ir para o topo Ir para baixo
AiR_MaX
Elite 999
Elite 999
AiR_MaX


Masculino
Number of posts : 142
Age : 34
Localização : Death Valley
Emprego/lazer : Trabalhador/Estudante
Humor : Não tenho...
Registration date : 05/12/2009

O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime5th dezembro 2009, 5:19 am

eu nao sou gothico...sou eu mesmo...


quem olha pra mim diz que sou chunga mas esses que olham, nao sabem realmente o que vai na minha mente...tudo nao passa de etiquetas...

ja fiz de tudo o que se chama "rituais" (nao encontro a palavra) gothicos...isso faz de mim gothico?obviamente que nao...

eu pessoalmente odeio etiquetas e nao gosto muito de "olha o gothico", "olha o chunga", "olha o preto", etc etc e por ai mais alem...

cada um da um pouco de si ao estilo com que se identifica....eu dou um pouco (muito) de mim ao estilo gothico criando o meu proprio estilo gothico...lol


nao liguem...sou maluco...


rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é ser-se Gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ser-se Gótico?   O que é ser-se Gótico? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é ser-se Gótico?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - Sociedade :: Geral - 999-
Ir para: