999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Linkin Park

Ir para baixo 
+5
MininaTigra999
Fil
Euphoria
Satyra08
Kimahri999
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime31st julho 2008, 8:35 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime3rd agosto 2008, 3:58 am

LIKIN PARK ADDICTIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !

I TRYED SO HARD BUT YET SOO FARRRRR IN THE END IT DOESN'T REALLY MATTER I HAVE TO FALL TO LOSE IT ALL ...lala xD pronto da' nisto quando oiço Lp voçes entendem-me Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Euphoria
Novato 999
Novato 999
Euphoria


Feminino
Number of posts : 9
Age : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Dedico-me aos livros
Humor : Bem Humorada
Registration date : 29/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime4th agosto 2008, 1:52 am

Linkin park é aquela coisa , como já referi os primeiros albuns sao bem melhores do que o ultimo mas os lp são os lp, a musica muda mas a alma permanece.

gostava de os ter visto no pav atlantico mas enfim --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime5th agosto 2008, 3:42 am

Sim, eu também. Mas se voltarem a fazer no Pavilhão Atlântico, estou lá!

Mas duvido muito que tal volte a acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Convidad
Convidado




Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime5th agosto 2008, 4:07 am

Punisher999 escreveu:
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



F**....ate nos smx melhorx q elx lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime8th agosto 2008, 2:52 am



Só vos digo isto: vejam os primeiros 25 segundos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime10th agosto 2008, 10:09 pm

TAKEEEEEEEEEEEEEEEE EVERYTHINGGGGGG FROM THE INSIDEEEEEEEEEEEEEEEE \m/


LP addiction e' bom relembrar o tempo em que eles tinham boas musicas =DDDDD


Keep Rocking \m/ (~.~) \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime13th agosto 2008, 3:14 am

Mau. Eles ainda têm. Só que...-agora são...-mais...-coisos... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Convidad
Convidado




Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime20th agosto 2008, 5:23 pm

homosexualizados? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime21st agosto 2008, 2:29 am

Homosexualizados??? Tipo gay era o vocalista dos Judas Priest e não é por isso que deixa de ser um dos maiores vocalistas de metal! Epá apenas aceitem que eles cresceram, musicalmente e pessoalmente. Deixaram de se focar em assuntos e temas pessoais e emocionais e olharam em volta e reflectem as suas músicas sobre problemas que nos atingem a todos.....homosexuais? .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime21st agosto 2008, 3:48 am

eu quando me referi as boas musicas e' mesmo e como ja sabes puny eu acho qe ele cometeram um grande erro quando se juntaram com o Jay-Z ..eu nao tenho nda contra o gajo ..mas acho qe os Linkin Park estragaram-se muito com ele Sad

Pronto openiao minha ...e sinceramente o album novo deles pode nao ser nda de mto especial mas eu ate gosto de um somzito ou outro epa' ...LP serao sempre LP e pronto toda gente tem a sua recaida e eu acredito qe melhor vira deles =)
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime22nd agosto 2008, 5:58 pm

Satyra, depende do ponto de vista, eu odeio o Jay-Z e até concordo um bocado contigo. Até era boa a música quando ele se juntou aos LP mas prefiro mil vezes os LP sem Jay-Z.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime22nd agosto 2008, 9:23 pm

MininaTigra escreveu:
satyra... depende do ponto de vista... eu odeio o Jay-Z.. i ate concordo 1 bocado cntg..
mas ate era boa a musica quando ele se juntou aos LP... mas prefiro 1000 vezes LP sem Jay-Z
Concordo contigo, apesar de gostar até de algumas músicas penso que foi uma tentativa frustrada da MTV de juntar 2 dos grandes nomes da música.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime22nd agosto 2008, 9:32 pm

Tudo bem concordo ...mas continuo achar qe LP e' muito melhor sem Jay-Z, mas pronto respeito quem gosta e quem concorda cmg tambem fico feliz Very Happy ^^ ...Uma coisa e' certa nao deixei de gostar de Lp por causa disso ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime23rd agosto 2008, 1:51 am

Satyra08 escreveu:
Tudo bem concordo ...mas continuo achar qe LP e' muito melhor sem Jay-Z, mas pronto respeito quem gosta e quem concorda cmg tambem fico feliz Very Happy ^^ ...Uma coisa e' certa nao deixei de gostar de Lp por causa disso ^.^
Pois podes crer que sim! Lp pa vida mesmo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime23rd agosto 2008, 2:51 am

LP :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

FUCKING NICE xDDDD como costumo dizer Razz

YEAH \m/
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime23rd agosto 2008, 12:44 pm

Satyra08 escreveu:
Tudo bem concordo ...mas continuo achar qe LP e' muito melhor sem Jay-Z, mas pronto respeito quem gosta e quem concorda cmg tambem fico feliz Very Happy ^^ ...Uma coisa e' certa nao deixei de gostar de Lp por causa disso ^.^

Claro que os LP são muito melhores sem Jay-Z, mas também não deixo de gostar com ele. Até estão porreiras algumas músicas cantadas com ele. O pior é que o Chester canta pouco.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime23rd agosto 2008, 1:22 pm

MininaTigra escreveu:
Satyra08 escreveu:
Tudo bem concordo ...mas continuo achar qe LP e' muito melhor sem Jay-Z, mas pronto respeito quem gosta e quem concorda cmg tambem fico feliz Very Happy ^^ ...Uma coisa e' certa nao deixei de gostar de Lp por causa disso ^.^

claro qe os LP sao mto melhores sem Jay-Z, mas tmb naum deixo de gostar com ele.. ate tao cool algumas musicas cantadas com ele... o pior e qe o chester canta pouco..
Pois aqui esta uma "fusão" que eu acho que correu as mil maravilhas, muita emoção pela parte do chester a cantar.... clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime23rd agosto 2008, 1:27 pm

Gosto imenso. :D


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime25th agosto 2008, 4:07 pm

só para alguém que se questione onde anda a melhor banda do mundo, lol...... Projkt Rev. a bombar mesmo, grande show....
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Fausto Lanser 666
Recruta 999
Recruta 999
Fausto Lanser 666


Masculino
Number of posts : 22
Age : 32
Localização : Beyond the eleventh ring of Hell
Emprego/lazer : I am the assasin... The mercenary
Humor : Always happy... or not
Registration date : 24/05/2009

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime28th maio 2009, 9:22 am

Linkin Park huh? nao gosto, e nem 'e devido a banda (okay, um bocado) como ja se referiu, ultimamente tem andado a ficar piores, e sim, as suas antigas musicas.... ate gosto de uma ou duas... mas o meu problema com Linkin park, que a si proprio nao se define como metal, sao os seus fas (bem, os fas que eu costumo encontrar de qualquer modo).
Esses tipos sao uns autenticos fanboys, implicando e embirando com toda a gente que nao concorde que Linkin park sao os melhores, dizendo que LP 'e o unico verdadeiro metal... que as outras bandas num concerto nao prestam.... o numero de vezes que eu ja me iritei com eles e os tive que meter na ordem... inumeras, tanto que uma vez quase fui preso (um verdadeiro metaleiro chama a bofia se lhe o ameacares porque ele esta a ser iritante com as suas opinioes sobre bandas? nao? era o que eu pensava.)

Portanto a banda okay, nao 'e ma, mas para mim 'e uma das piores no mundo (no genero metal, que o resto 'e ja por definicao pior que qualquer metal) devido aos seus fanboys. E devido ao declinio da qualidade das musicas... mas o que querem? isso acontece aos melhores, nem sempre se pode andar a fazer musica boa e inovadora, imagina se fosse assim! (sim o mundo seria um melhor lugar para viver) mas nem sabiamos o que ouvir!


Anyway, just my two cents, no bashing me or I'll know where to find you... Just constructive logical arguments.
Ir para o topo Ir para baixo
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime29th maio 2009, 1:46 am

Portanto não gostas de Linkin Park por causa dos fanboys ou por causa da música deles?

Aquilo que os fãs dizem ou deixam de dizer não devia de influenciar o teu gosto\opinião sobre uma banda, podes perder exelentes músicas a conta disso...

Sinceramente não entendo quando alguns fãs dizem " Bah estas novas músicas não prestam, isto já não é Lp blablabla"

Linkin Park trata-se de evolução, e ter a coragem de tornar e envergar os caminhos que eles quiserem e sentirem que são os melhores. Isto faz deles não uma banda que simplesmente deixou de prestar mas de uma banda que teve a coragem de virar o capitulo, de mudar, de saber encerrar um ciclo de evoluir e não se deixarem ficar presos no tempo.

Linkin Park foram reconhecidos principalmente pelo estilo inicial de música que tão bem tocam, era uma mistura de Metal com rap, o que faz o rapcore, ou uma defenição mais acertada New Metal...

Isto era nos tempo em que grandes bandas do genero surgiram, Limp Bizkit, Korn, System Of a Down, Slipknot etc etc etc eles marcaram uma geração, isto no ano 2000.

Já lá vão 9 anos! 9 anos dá para fazer quase 9 álbuns, imaginam o que era terem 9 álbuns identicos ao Hybrid Theory ou Meteora? Era a morte do artista! Tornavam-se numa banda repetitiva e acabava por se tornar aborrecida...

O meu ponto é que Minutes To Midnight é sem dúvida um ponto que encerra o ciclo de NewMetal na banda, é um álbum necessario para que a banda continue a existir....

E se não gostam das novas músicas? Boa eu conheco mil e uma bandas que podem ir ouvir, agora não me digam é que Linkin Park morreu, porque não morreu, se o fosso gosto musical não consegue acompanhar a transição, boa sorte a descobrirem novas bandas!!!

Já agora so para actualizar os fãs que estejam interessados, Linkin Park vai lançar mais um álbum em 2009, New Divide é já o 1º Single do Cd ainda sem nome...

Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Fausto Lanser 666
Recruta 999
Recruta 999
Fausto Lanser 666


Masculino
Number of posts : 22
Age : 32
Localização : Beyond the eleventh ring of Hell
Emprego/lazer : I am the assasin... The mercenary
Humor : Always happy... or not
Registration date : 24/05/2009

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime29th maio 2009, 9:35 pm

Fil escreveu:
Portanto não gostas de Linkin Park por causa dos fanboys ou por causa da música deles?

Aquilo que os fãs dizem ou deixam de dizer não devia de influenciar o teu gosto\opinião sobre uma banda, podes perder exelentes músicas a conta disso...

Sinceramente não entendo quando alguns fãs dizem " Bah estas novas músicas não prestam, isto já não é Lp blablabla

bem, eu nao posso meter de lado os fas de uma banda ou posso? isso 'e impossivel, pois uma banda depende pelo menos 50% da sua imagem nos seus fas, porque? bem porque se forem fas geralmente violentos ou iritantes, ninguem convida a banda a um concerto, nao importa se forem bons ou nao. Alem disso, decerto que se os fas de uma banda forem uma cambada de fucking-retarded-people-who-can't-apreciate-music (sim, isso 'e uma palavra, se nao for, devia) tu tambem nao irias olhar para a banda com os mesmos olhos, ou irias? bem, devido a isso, a minha opiniao de LP 'e baixa. E tambem a imagem do chester irita-me... sim, aquele homem pequeno com a cabeca careca, esse... eu vejo ele, ou pessoas como ele e fico logo violento... isso tambem nao beneficia os LP na minha opiniao (eu cresci num bairo em roterdao onde pessoal como o chester eram neo-nazis e nos passavamos os nossos fim-semanas a dar lhes porada, portanto ja 'e um bocado condicionado)
E nao 'e so isso, tambem 'e a qualidade das musicas deles que esta em declinio, sim tem varios bons numeros, principalmente na sua epoca inincial, mas de resto... nao, nao gosto da musica, da banda nem dos fas. Para mim, nao sao metal, sao imitadores, wannabes. Ja so o titulo do novo album sugere isso, "minutes to midnight"? ja ouviste dos Iron maiden? eles tem uma cancao de nome "2 minutes to midnight" de facto, LP foi so tirar um "2" AO TITULO! e isso nao 'e imitacao ou copia? 'e que homenagem nao 'e de certeza....



Fil escreveu:
Linkin Park trata-se de evolução, e ter a coragem de tornar e envergar os caminhos que eles quiserem e sentirem que são os melhores. Isto faz deles não uma banda que simplesmente deixou de prestar mas de uma banda que teve a coragem de virar o capitulo, de mudar, de saber encerrar um ciclo de evoluir e não se deixarem ficar presos no tempo.

Linkin Park foram reconhecidos principalmente pelo estilo inicial de música que tão bem tocam, era uma mistura de Metal com rap, o que faz o rapcore, ou uma defenição mais acertada New Metal...

Isto era nos tempo em que grandes bandas do genero surgiram, Limp Bizkit, Korn, System Of a Down, Slipknot etc etc etc eles marcaram uma geração, isto no ano 2000.


o que nao consigo perceber que entre grandes bandas da epoca metes system of a down, dude... eles mal conseguem distinguir uma ponta da guitara da outra... mas se gostares e sim, eles sao populares (ia, a popularidade realmente define-te como um bom musico..., entao okay, mete os na lista. Mas nao merecem estar entre Limp bizkit e SlipKnot, IMO.


Fil escreveu:
Já lá vão 9 anos! 9 anos dá para fazer quase 9 álbuns, imaginam o que era terem 9 álbuns identicos ao Hybrid Theory ou Meteora? Era a morte do artista! Tornavam-se numa banda repetitiva e acabava por se tornar aborrecida...

O meu ponto é que Minutes To Midnight é sem dúvida um ponto que encerra o ciclo de NewMetal na banda, é um álbum necessario para que a banda continue a existir....

E se não gostam das novas músicas? Boa eu conheco mil e uma bandas que podem ir ouvir, agora não me digam é que Linkin Park morreu, porque não morreu, se o fosso gosto musical não consegue acompanhar a transição, boa sorte a descobrirem novas bandas!!!

Já agora so para actualizar os fãs que estejam interessados, Linkin Park vai lançar mais um álbum em 2009, New Divide é já o 1º Single do Cd ainda sem nome...



Exactamente o que 'e bom acerca de se misturar rap/hip-hop com metal? junta se o mau e o bom (respectivamente) e o que da? mediocridade... isto do rapcore/new metal pode ser inovador, mas nem toda a inovacao 'e boa.

E se nao gostarmos as novas musicas? bem 'e isso que fundamente a nossa opiniao que LP tem vindo a declinar ao longo dos anos, e se uma banda declina, sem provar que pode recuperar (indo ate cooperar com o Jay-z for fuck sake!) queremos mesmo que continue a existir? se nao, porque haviamos de querer um novo album?

Nao, Linkin park nao morreu... ainda... infelizmente...
E continuo a dizer isso ate comecarem a melhorar o seu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Linkin Park   Linkin Park Icon_minitime8th junho 2009, 1:01 am

Bem, a verdade é que eles próprios já admitiram que o novo álbum não veio de acordo ás expectativas, e o resultado: já prometeram que no novo álbum que aí vem, irão voltar ás origens. Peço-vos agora um momento de atenção a esta música. Sim, eu SEI que é rap. Mas percebam a letra. E tirem uma opinião daí...