999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porquê 999?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Porquê 999? Empty
MensagemAssunto: Porquê 999?   Porquê 999? Icon_minitime3rd agosto 2008, 3:46 am

Como deve ser do conhecimento geral, 666, é o número da besta. Os 999 básicamente são o oposto dos 666, sendo pois também os seus inimigos e os seus carrascos.

Tudo começou num web-game, pois eu sou grande viciado em jogos, brinquedos e música. tongue

Havia uma aliança chamada 666. Básicamente eu recusei-me ser lambe botas deles, e criei a minha própria facção. 999 era o ideal. Primeiramente, porque os 9´s são 6´s ao contrário. O que significava desse modo o oposto deles. Eles atacavam tudo e todos. Nós defendiamos a maior parte dos jogadores. Sendo eu um dos jogadores com mais força militar desse jogo em questão, cujo nome do jogo não vou referir porque fiquei um pouco, em bom Português, lixado, por umas coisas. Nós no final batemos os 666. Tenho vários nicks na comunidade de jogadores por ter criado/fundado alianças como: Black, LP, Metal, VVV, ROME, END. Se forem a qualquer MMORPG, encontram com facilidade qualquer uma destas.
Ainda liderei e co-liderei muitas outras alianças. Smile

Actualmente faço jogos em solo, usando nicks á sorte. Não vou referir nada concreto, caso venha a aparecer um recruiter Smile



Mas o que tem 999 a haver com esta sociedade?

Nada. Apenas achei o nome giro. lol!

A brincar.

Achei que o reverso entre o 6´s e o 9´s representa também o reverso entre esta sociedade e os preconceitosos da República Portuguesa, que ainda têm muito a evoluir em termos de mentalidade. Com esta sociedade, espera-se dar alguns passos. Pequeninos, mas lá vamos indo.


Última edição por Punisher999 em 13th julho 2009, 7:27 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
 
Porquê 999?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - Sociedade :: Info & Anuncios - 999-
Ir para: