999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o pior cantor/banda que existe?

Ir para baixo 
+5
Kyppulo
Fil
Satyra08
MininaTigra999
Kimahri999
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o pior cantor/banda que existe?
Mika
Qual o pior cantor/banda que existe? Vote_lcap27%Qual o pior cantor/banda que existe? Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Buraca Som Sistema
Qual o pior cantor/banda que existe? Vote_lcap9%Qual o pior cantor/banda que existe? Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Tokyo Hotel
Qual o pior cantor/banda que existe? Vote_lcap64%Qual o pior cantor/banda que existe? Vote_rcap
 64% [ 7 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime10th agosto 2008, 3:16 am

Qual o pior cantor/banda que existe?

Pessoalmente, não suporto nenhuma destas 3 opções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime10th agosto 2008, 5:28 pm

Nem eu. Não gosto nada das três opções. Mas há mais bandas, ou melhor, consideram-se bandas que também considero as piroes bandas, por exemplo aquelas da TV [SIC e TVI]. Ah! E os maroon 5 ou assim. Cantores então não faltam. Cada um pior que o outro.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime10th agosto 2008, 5:35 pm

Mas á que votar... O meu voto vai para os Tokyo Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime12th agosto 2008, 11:27 pm

Tokio hotel *.* AMOOOOOOOOOOO-OS IMENSO ! ENFIAVA-LHES UMAS VARAS PELO RABO ACIMA QUE OS DANAVA ! Pior é qe eles gostavam -,-


Mika também me enerva mesmooo !
Mas votei nos Tokio Hotel!


Última edição por Satyra08 em 24th maio 2009, 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime13th agosto 2008, 3:19 am

lol!

É proibido fazer isso nos Hoteis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Convidad
Convidado




Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime20th agosto 2008, 4:59 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MIKAAA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:21 am

lol!

Curioso que ainda ninguém falou dos Buraca Som Sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:27 am

Opa eu acho piada aos buraka som sistema ...nao oiço constantemente ...mas as vezes quando passo na rua e da a musicas deles ou assim sempre da pa rir um pouqito e cantarolar ...so' po divertimento Very Happy

Epa ...Mika ..e' aqela coisa ...tinha colegas na minha turma qe me sabiam as letras todas de cor do album dele ....te metia nervos ....-,-
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:32 am

Há outro aspecto que me passou ao lado, e em que devia ter pensado antes de fazer o mais fácil que é rir-me de algo que me soa mal: é que enquanto estes artistas (que são, se o Tony Carreira é, porque não os Buraka Sound Systema ou outro qualquer?) estão a fazer música, estão a ganhar o deles, não estão a ser pesados a ninguém.
Acho que isso é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:38 am

Punisher999 escreveu:
Há outro aspecto que me passou ao lado, e em que devia ter pensado antes de fazer o mais fácil que é rir-me de algo que me soa mal: é que enquanto estes artistas (que são, se o Tony Carreira é, porque não os Buraka Sound Systema ou outro qualquer?) estão a fazer música, estão a ganhar o deles, não estão a ser pesados a ninguém.
Acho que isso é importante.
Lá isso é verdade! Quem me dera a mim ganhar guito a fazer aquilo que mais gosto! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd agosto 2008, 2:41 am

Concordo tambe'm ...=]
Seria bom termos ...quer dizer ..se eles conseguiram ..quem nao nos garante qe nao teremos essa sorte? ...nao consigos as coisas ate' tentarmos ...se falharmos epa ...pronto ....mas ao menos tentamos ... ^.^ ...a vida e' uma m*rda ..mas pior e' nao fazer nda para tentar mudar isso ....
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd agosto 2008, 12:43 pm

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime6th agosto 2009, 3:43 am

Epá eu farto-me de cantar ehehe quem me conheçe sabe que adoro fazer isso no entanto acho que nao gostam de me ouvir cantar ou seja sou uma má cantora ahahaha isso conta? Joking !!!!!! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kyppulo
Recruta 999
Recruta 999



Number of posts : 22
Localização : Quénia
Registration date : 15/08/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime16th agosto 2009, 4:02 pm

Tokio hotel é nojo autentico. Vergonha para a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
da2kanima999
Administrator 999
Administrator 999
da2kanima999


Masculino
Number of posts : 21
Age : 32
Localização : Gaia
Humor : Sempre com o humor em HD
Registration date : 30/07/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime16th agosto 2009, 10:08 pm

Satyra08 escreveu:
Epá eu farto-me de cantar ehehe quem me conheçe sabe que adoro fazer isso no entanto acho que nao gostam de me ouvir cantar ou seja sou uma má cantora ahahaha isso conta? Joking !!!!!! >.<

Alto lá tu cantas?

Ah então gostava de ouvir isso até Twisted Evil

Eu canto, também gosto de cantar mas não sei não gosto de ser convencido ou modesto por isso não digo o q acho disso. albino

E' assim não me levem a mal mas eu votei nos Buraka. Porque sinceramente não tenho uma opinião assim mais formada porque para mim são todos maus.

Mas sinceramente eu não gosto muito dos Buraka lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyppulo
Recruta 999
Recruta 999



Number of posts : 22
Localização : Quénia
Registration date : 15/08/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime18th agosto 2009, 1:16 am

da2kanima999 escreveu:
Satyra08 escreveu:
Epá eu farto-me de cantar ehehe quem me conheçe sabe que adoro fazer isso no entanto acho que nao gostam de me ouvir cantar ou seja sou uma má cantora ahahaha isso conta? Joking !!!!!! >.<

Alto lá tu cantas?

Ah então gostava de ouvir isso até Twisted Evil

Eu canto, também gosto de cantar mas não sei não gosto de ser convencido ou modesto por isso não digo o q acho disso. albino

E' assim não me levem a mal mas eu votei nos Buraka. Porque sinceramente não tenho uma opinião assim mais formada porque para mim são todos maus.

Mas sinceramente eu não gosto muito dos Buraka lol!

não preferes buraka a tokio hotel? estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime18th setembro 2009, 4:40 pm

Kyppulo escreveu:
Tokio hotel é nojo autentico. Vergonha para a musica.

Concordo contigo a 999% Kyppulo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
flypa
Elite 999
Elite 999
flypa


Feminino
Number of posts : 157
Age : 32
Localização : Queluz/Lisboa
Emprego/lazer : Estudante a part-time
Humor : smp q possivel
Registration date : 14/07/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime20th setembro 2009, 2:45 pm

eu curto de tudo um pouco mas a banda que me faz mais dor de cabeça eh mesmo os tokio hotel.. embora goste de uma letrinha deles mas apenas em alemao.. porque de resto nao aguento..
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime22nd setembro 2009, 12:14 am

Nem me fales neles. Eu quando era mais tapadinha era fanatica por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
AradiaFB
Veterano 999
Veterano 999
AradiaFB


Feminino
Number of posts : 90
Age : 33
Localização : Lisboa
Humor : Are u suffering?
Registration date : 04/12/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime7th dezembro 2009, 2:40 am

Voto nos Tokio Hotel... apesar dos 3 que ai estão sob votação não serem considerados música...
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime7th dezembro 2009, 3:19 am

Concordo contigo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
AiR_MaX
Elite 999
Elite 999
AiR_MaX


Masculino
Number of posts : 142
Age : 34
Localização : Death Valley
Emprego/lazer : Trabalhador/Estudante
Humor : Não tenho...
Registration date : 05/12/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime7th dezembro 2009, 3:23 am

muito esquesitos voces...lol


rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
AradiaFB
Veterano 999
Veterano 999
AradiaFB


Feminino
Number of posts : 90
Age : 33
Localização : Lisboa
Humor : Are u suffering?
Registration date : 04/12/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime7th dezembro 2009, 3:28 am

Lá porque ouves mika enquanto falas comigo no msn... não precisas de criticar -_-
Ir para o topo Ir para baixo
AiR_MaX
Elite 999
Elite 999
AiR_MaX


Masculino
Number of posts : 142
Age : 34
Localização : Death Valley
Emprego/lazer : Trabalhador/Estudante
Humor : Não tenho...
Registration date : 05/12/2009

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime7th dezembro 2009, 3:29 am

e ouço!

problemas? bem me parecia...tb nao te critico por ouvires cradle of filth...so STFU! .11....hahaha



rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime7th dezembro 2009, 3:29 am

Esquisitos porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Conteúdo patrocinado





Qual o pior cantor/banda que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior cantor/banda que existe?   Qual o pior cantor/banda que existe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o pior cantor/banda que existe?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor a melhor banda?
» Qual o significado do teu nick?
» Qual eh o livro que mais te marcou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - Humor :: Votações - 999-
Ir para: