999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto

Ir para baixo 
+2
Satyra08
Kimahri999
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Naruto   Naruto Icon_minitime13th agosto 2008, 8:05 pm

Naruto

Naruto
Gênero Ação, Aventura, Comédia, Fantasia,Drama,Romance
Anime: Naruto
Direção Hayato Date
Estúdio Estúdio Pierrot
Exibição original 3 de outubro de 2002 –8 de fevereiro de 2007
Emissoras de TV:
TV Tokyo, Animax
Cartoon Network, SBT
Italia Uno
Cartoon Network
YTV
GameOne, Cartoon network
Tooniverse
TVBQ
ABS-CBN, HERO e Estúdio23
E City
TV3, Astro Ria
GlobalTV
Cartoon Network L.A.JETIX
RTL II
SIC Radical

N° de Episódios: 290
Filmes:
• A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve!!
• Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!
• A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!
• O Inicío da Missão do Destino.
OVAs
• Atrás do Trevo de Quatro Folhas Vermelho!
• Batalha na Cachoeira Escondida. Eu sou o Herói!
• Batalhem Finalmente!! Jounin contra Genin!! Sem discriminação, Grande Abertura da Exibição de Lutas!!
• A Grande Gincana da Vila da Folha.


Naruto (ナルト, Naruto?) é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo. A série animada foi exibida até Fevereiro de 2007, quando recebeu uma sequência, Naruto: Shippuuden, correspondente à segunda parte do mangá.

Em Portugal, a série estreou-se a 16 de Julho de 2008, no canal de cabo Sic Radical, na versão original legendada em Português. A estreia no canal generalista SIC está prevista para a rentrée, em Setembro.



História

O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive na Vila da Folha Oculta a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Quarto Hokage, para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin e a partir daí passa a ser ensinado pelo Jounin Hatake Kakashi, e forma um trio com seus colegas, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir e, mais tarde, o Exame Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

Além de muitas outras aventuras que o jovem Uzumaki Naruto vai enfrentar, ele aprenderá novas técnicas e ficará mais forte e assim cada vez mais próximo de alcançar o seu sonho.


Ranking
Classificação ninja (Naruto)
Todo Ninja tem um nível de graduação pelo qual é possível se avaliar a força e a habilidade que ele possui, existindo claro algumas poucas exceções. São vários os níveis shinobis existentes, abaixo alguns deles:


Estudante da Academia
É o primeiro passo de um ninja. Todos os shinobis começam na academia, com a finalidade de terem a base de o que é realmente ser um ninja ainda não podem fazer missões, na maior parte são crianças. Eles são os mais fracos, mas pode haver algumas exceções como Momochi Zabuza e Sabaku no Gaara shinobis que desde cedo já tinham uma perícia notável e Haku e Kimimaro que nunca freqüentaram uma academia ninja devido a seus problemas sofridos na infância, por possuírem linhagens sangüíneas avançadas. Geralmente os Estudantes usam técnicas como transformação, clonagem, além de treinos com armas. Existem testes que envolvem transformação. O ninja que mais fez clones para graduação na academia, depois de ter fracassado uma vez, Naruto rouba um pergaminho com ensinamentos de vários ninjutsus e aprende a fazer o clone de sombra uma técnica considerada de alto nível.

Estudantes da academia: São vários, mas os mais famosos são Konohamaru (o neto do Terceiro Hokage) e seus companheiros Moegi e Udon.


Genin
Shinobi já graduado na academia ninja. A maioria dos genins utiliza técnicas básicas, grande parte delas aprendidas na academia, mas é valido lembrar que alguns Genins desenvolvem técnicas próprias, ou caso tenham, técnicas de sua linhagem sangüínea avançada.

Normalmente são formados grupos de três Genins para serem treinados por um Jounin. Eles recebem missões muito fáceis e "chatas", como andar com os cachorros de um homem rico ou procurar um gato, resgatar um animal que fugiu ou ajudar pessoas a colher e plantar, ou até mesmo escoltar uma pessoa. Essas missões são de rank D ou C.

Alguns Genins:


Símbolo Konoha.- Vila Oculta de Konoha
Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Aburame Shino, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino.

- Vila Oculta do Som
Dosu Kinuta, Kin Tsuchi, Zaku Abumi, Akado Yoroi, Kabuto Yakushi,Tsurugi Misumi

- Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara, Kankurou, Temari

- Vila Oculta da chuva
Kagari, Midare, Mubi, Baiu, Shigure, Oboro

- Vila Oculta da grama
Orochimaru disfarçado de uma kunoichi da grama misteriosa do Chunin Shiken,que a matou.Seu nome não foi mencionado,mas sempre a chamavam de Kunoichi da grama.


Chunnin
Depois de participar do Exame Chuunin, o Genin é julgado por sua força e inteligência pelos Kages, senhores feudais e dentre os juízes. Eles agora são qualificados para liderar um grupo de Genins durante missões extracurriculares. Eles podem ser mandados em missões sozinhos ou em grupo. Eles normalmente viajam em grupos de quatro nas missões, podendo ser de rank C ou B.

Chuunins: Nara Shikamaru(Mais tarde), Hagane Kotetsu, Kamizuki Izumo, Umino Iruka, Touji Mizuki, Inuzuka Hana, Nara Yoshino, Suzume, Rin, Uchiha Obito, depois de dois anos e meio, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Akimichi Chouji, Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata, Tenten, Rock Lee.


Tokubetsu Jounin
Acabam sendo colocados no Ranking, entre os Chuunin e os Jounin, e execultam Missões selecionadas de acordo com suas especialidades.Essas missões não são limitadas à espionagem, Tortura, Assassinatos e outros similares, mas Também se estendem à Educação e Pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas Habilidades e Conhecimento. Esses Ninjas desse Nível Também são Chamados para serem os Supervisores do Exame Chuunin.

Alguns Jounins Especiais: Sai, Ebisu, Morino Ibiki, Mitarashi Anko, Hayate Gekkou, Shiranui Genma dentre outros.


Jounin
Chuunins que possuem uma inteligência e uma força extraordinária são promovidos para Jounins. Este é um nível ninja muito alto, todos os Jounins são enviados para missões mais difíceis do que as dos Chuunins, normalmente envolvendo assassinatos e infiltrações, como as missões de rank A e S. Alguns Jounins possuem uma força incalculável e algumas habilidades completamente desconhecidas, Jounins são maduros o suficiente para treinar grupos de três Genins e acompanhá-los em missões.

Alguns Jounins: Hatake Kakashi, Maito Gai, Sarutobi Asuma, Yuuhi Kurenai, Hyuuga Hiashi, Yamanaka Inoshi, Akimichi Chomaru, Inuzuka Tsume, Aburame Shibi, Nara Shikaku, Yamashiro Aoba, Momochi Zabuza, Gekkou Hayate, Namiashi Raidou, Shiranui Genma, Hoshigaki Kisame, Chiyo, Baki, Tatami Iwashi, Aoi, Danzou, Uchiha Fugaku, Uchiha Mikoto, Uchiha Madara, Uchiha Tekka, Uchiha Inabi, Uchiha Yashiro, Uchiha Teyaki, Uchiha Uruchi, depois de dois anos e meio, Hyuuga Neji, Temari,Kankurou.


ANBU
Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai (暗殺戦術特殊部隊, Esquadrão Especial de Táticas e Assassinatos?), a elite especial shinobi, recebendo ordens diretamente do Hokage. Todos os shinobis existentes na ANBU são Jounins com um altíssimo poder. Os Shinobis ANBU são normalmente enviados para capturas, assassinatos especiais, investigações secretas e sempre tem participações nas guerras.

Ex-membros ANBU: Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Yamato (Tenzou), Morino Ibiki.


Nukenin
Ninjas que abandonaram por motivos pessoais ou traíram o seu vilarejo. Por isso, eles são marcados para serem mortos pelos Oinins (Caçadores Ninjas). A organização denominada Akatsuki é composta por 10 nukenins, cujo poder de cada integrante é comparável ao dos Kages.

Ninjas-Rejeitados: Momochi Zabuza (Névoa) (Morto), Yakushi Kabuto (Konoha), Hoshigaki Kisame (Névoa), Uchiha Itachi (Konoha) (Morto), Orochimaru (Konoha) (Morto), Sasori(Areia) (Morto), Deidara (Pedra) (Morto), Zetsu (Grama) Kakuzu (Cachoeira) (Morto), Hidan (Chuva) (Morto), Pain (Chuva), Konan (Chuva), Uchiha Sasuke (Konoha), Tobi (Konoha)


Oinin
Caçadores Ninja, também conhecidos como Ninjas rastreadores são os shinobis especializados em matar ou capturar os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila. São shinobis extremamente inteligentes e conhecedores da estrutura corporal de um ser humano. Podem ser identificados por suas máscaras especiais (parecidas com a da ANBU). Ao encontrarem os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila os matam para que os segredos da vila não sejam revelados a inimigos.

Durante todo o anime, nenhum destes ninjas realmente são mostrados, mas, logo na primeira temporada Haku aparece nos trajes de um caçador e se diz um suposto Oinin.


Kages
O mais poderoso Shinobi de um vilarejo. Seu poder só pode ser comparado ao de outro Kage. Sua finalidade é administrar toda vila, incluindo os shinobis dela, as missões e seus moradores. Caso haja uma guerra, o Kage sempre está disposto a dar sua vida pelo seu vilarejo.

Kages: Primeiro Hokage (Shodaime), Segundo Hokage (Nidaime), Sarutobi - Terceiro Hokage (Sandaime), Minato Namikaze - Quarto Hokage (Yondaime), Tsunade - Quinta Hokage (Godaime), Sabaku no Gaara - Quinto Kazekage (Vila Oculta da Areia), Orochimaru - Otokage,(Vila oculta do Som).


Armas

Armas da série Naruto

Kunai.Os ninjas em suas missões usam algumas armas para fazer a missão mais fácil. Alguns são:

Chaveiros explosivos:se parecem com um pequeno saquinho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo alguns segundos depois. Quem usa:Uchiha Sasuke. Kibaku Fuuda(Papel Bomba): Um pedaço de papel com escritas em kanji que se traduz por "explosão". Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão. Quem usa: vários.
Kemuridama (Bomba de Fumaça): Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Quem usa: Vários
Kunai: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo, escalar montanhas. São pequenas e tem apenas uma ponta, saindo em linha reta quando atiradas. Quem usa: Vários
Kunai Invertida: (Kunai Curvada) Parecida com uma kunai, mas essa é mais larga e é curvada na ponta. Este tipo de lâmina é bom para cortar o alvo. Ótima arma para os ninjas médicos que têm que fazer uma operação rápida no campo de batalha. Quem usa: Kabuto.
Kunai gigante:assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal com um orifício no centro aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. Quem usa:Hagane Kotetsu e Izumo kamizuki.
Makibishi: São pequenas esferas com pontas que são tacadas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem as pisa. As makabishi são muito comuns na série "Naruttimate Hero" para ps2. Quem usa: Vários
Shuriken: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela. São muito usadas como distração, pois o reflexo das luzes no metal confundia o inimigo, e em ataques a distância. Quem usa: Vários
Shuriken gigante:vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken. Quem usa:Touji Mizuki.
Fuuma Shuriken: Um shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças. Quem usa: Sasuke, entre outros...
Senbon (agulha): Agulhas afiadas grandes que podem ser atiradas a um oponente, porém, com poucas chances de matar, a não ser que atinja um orgão vital. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros...
Jouhyou:Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um dardo preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques. Foi mostrado durante o último arco filler do anime. Quem usa:Matsuri.
Aian Nakkuru: Ótima arma para se lutar taijutsu. Pode usá-la com ataques rápidos e para perfurar seus oponentes. Pode adicionar o chakra à lâmina para aumentar o poder e alcance do corte. Quem usa: Sarutobi Asuma.
Kubikiri Houcho: Se assemelha à um facão. É uma grande e poderosa espada usada por Zabuza. Apesar de ser poderosa, faz com que a velocidade de seu usuário reduza bastante devido à seu grande peso. Quem usa: Zabuza e Suigetsu
Samehada: É a espada de Hoshigaki Kisame. A textura dessa grande espada se assemelha com á pele de um tubarão. A Samehada é capaz de absorver grande quantidade de chakra. Só pode ser usada por Hoshigaki Kisame, no mangá Suigetsu, tenta recolher todas as espadas dos ninjas da aldeia do nevoeiro de onde kisame é originário. Quem usa: Kisame
Pergaminhos: São utilizados para vários propósitos, como invocações, jutsus médicos, jutsus em geral, aprisionamentos, etc... Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Quem usa:Kankuro, Chiyo e Sasori entre outros.
Marionetes: Primeiramente no anime/mangá usadas por Kankurou, as marionetes são controladas por seus donos através de fios de chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes, como Sasori e Chiyo. Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo entre outros.
Bomba de Luz: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável.
Tikets Especiais:Pequenos Papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.


Última edição por Punisher999 em 13th agosto 2008, 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime13th agosto 2008, 8:05 pm

Missão
A partir do momento em que os "Alunos da Academia Ninja" se tornam Gennins, passam a realizar as chamadas Missões. As missões ninjas são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou o eliminação de um shinobi de alto nível. As missões são divididas de acordo com o ranking ninja. E os ninjas geralmente recebem dinheiro executando estas missões (está aí a resposta para aqueles que achavam que os ninjas sobreviviam de vento). Além disso, as missões são a maior fonte de arrecadação de renda para uma vila e, de acordo com o nível de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:


Nível D:
Missões atribuídas a gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. É valido lembrar que nenhuma missão de Nível D tem batalhas, no máximo exercícios corporais. Custo: de 5.000 à 50.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.


Nível C:
Missões atribuídas a gennins ou chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas. Custo: de 30.000 à 100.000 ryou, o valor é de acordo com à missão.


Nível B:
Missões atribuídas a chuunins ou jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e sempre envolvem combate com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas. Custo: de 80.000 à 200.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.


Nível A:
Missões atribuídas a jounnins ou até mesmo ao kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível. Custo: de 150.000 à 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.


Nível S:
Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefatos de importância imensuráveis, quando alguém de muita importância é assassinado, ou quando alguma pessoa de gigantesca importância necessita de escolta. Custo: acima de 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.


Jutsus
Jutsu é a mística arte que um ninja usa na batalha. Para usar um jutsu um ninja precisa usar o chakra. Chakra vem de dois lugares: da energia do corpo nos trilhões de células e da energia espiritual e mental adquirida por meio de exercícios e experiência. Para fazer um jutsu, o ninja vai precisar usar duas energias. Fazendo um selo de mão o ninja consegue manifestar o jutsu desejado. Por causa do extensivo número de selos de mão e as diferentes combinações existem centenas de jutsus para serem usados. Baseado em qual jutsu o ninja usa, o tipo e a quantidade de chakra será diferente assim como o elemento que é usado.

Os jutsus se dividem em três tipos:

Ninjutsu: É a técnica ninja mais utilizada. Baseia-se no uso de selamento com as mãos e chakra convertido em elementos, ou algo que se possa usar como um "poder ou habilidade" especial.
Taijutsu: combate corpo-a-corpo.
Genjutsu: habilidade mental usa-se para enganar, iludir ou até agredir o adversário.
Também existem alguns jutsus especiais, os passados por meio de sangue, chamados de Kekkei Genkai. Ainda existem os Fuuinjutsu, Kinjutsu, Hijutsu e Juin Jutsu.

Doujutsu: Habilidades utilizadas através das pupilas/olhos. Permitem ao usuário ler vários tipos de Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu para antecipá-los e se defender durante uma luta, ou até mesmo copiá-los, como é o caso do Sharingan. Geralmente exclusivas de clãs com kekkei genkai.
Hijutsu: Habilidades especiais e secretas limitadas a certos indivíduos (passadas pela família) ou a clãs com linhagem avançada de sangue (kekkei genkai). Podem ser adquiridas através de transplante ou experiência genética (como aconteceu com Hatake Kakashi e Yamato, respectivamente). Esse tipo de jutsu não é classificado em nível de dificuldade por ser exclusivo de determinadas famílias.
Kinjutsu: É uma classificação informal para jutsus. Como o próprio nome já diz, são técnicas proibidas ou moralmente rejeitadas, geralmente por exigirem sacrifícios muito altos ou hediondos. O nível de dificuldade dessas técnicas pode variar de Rank-C a Rank-S, e podem ser de qualquer uma das três categorias principais (Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu). Entretanto, poucos têm acesso aos kinjutsus.
Fuuinjutsu: São ninjutsus de selamento, que aprisionam espíritos, bijuus, chakra, armas e quaisquer outros seres animados ou inanimados em algo ou alguém. Versáteis, podem servir tanto para conter um demônio quanto para carregar um grande número de armas em um pergaminho, dependendo, é claro, do nível de dificuldade.


Personagens Principais

Uzumaki Naruto: Definido como o jovem ninja mais exibido e energético de Konoha, sem dizer "problemático" (no início). Naruto tem cabelos loiros e se veste de laranja (prática realmente pouco usual para um ninja). Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo, que ele transmite para outros, fazendo com que todos acreditem nele. Ele é barulhento, chato, mas honesto. Uma das coisas que ele mais quer é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta. Com o sonho de se tornar o Hokage, é treinado por Kakashi juntamente com Sasuke e Sakura, por quem é apaixonado. Foi treinado também por um dos sannins lendários, Jiraya. Tem um dom incrível, de fazer amizade com poucas palavras, e muda o coração de diversas pessoas em sua jornada. Ele considera Sasuke como o seu rival e sempre quis superá-lo em força e também ser igual a ele. Quem selou a Kyuubi dentro do Naruto foi o Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para conseguir isso. Naruto é o filho de Namikaze Minato, mais conhecido como Yondaime ou Quarto Hokage e de Uzumaki Kushina, uma ninja do antigo País do Redemoinho. Isso é mostrado no capítulo 367 do mangá em um diálogo entre Jiraya e Tsunade.
Uchiha Sasuke: Sasuke, o homem que já derrotou Deidara, Itachi e Orochimaru se considera um vingador, em constante busca de poder e vingança. Quer se vingar de Uchiha Itachi, seu irmão mais velho, que matou todo o seu clã, com 15 anos, Sasuke mata Itachi. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho, ficou distante, frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas. Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia amam o Sasuke e são fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas o Sasuke não liga para isso, pois o que ele quer é cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Uchiha Itachi, que, ao que parece, foi capaz de matar todo o clã Uchiha sozinho, e deixou vivo apenas Sasuke. Fugiu da aldeia da Folha e juntou-se a Orochimaru com ambição de Poder.
Haruno Sakura: Fica feliz quando cai no mesmo time de Sasuke (que obtém Naruto e Kakashi, como seu seinsei). Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas depois de um tempo vê como a vida de uma ninja é difícil. Apesar de ser tábua, ela cresce muito ao decorrer da série, deixando de ser um simples ninja para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Yamanaka Ino, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua "testa grande" e também pela sua " timidez ", fizesse amigos e se tornasse uma garota introvertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade-sama, uma ninja médica atualmente, a melhor. Com o treinamento de Tsunade, Sakura aprende jutsus de medico e a controlar seu chakra para aumentar sua força física. Mais isso não leva ao caso que Tsunade-sama foi melhor que Kakashi , pois aprendeu com ela a maior parte de seus jutsus, levando a que o seu potencial ninja aumentasse
Hatake Kakashi: Kakashi é um jounin da Vila da Folha Oculta, também da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo #7, de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado. Kakashi é muito forte, e o Sharingan dele não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipe, era um Uchiha, e antes de morrer "doou" seu Sharingan para Kakashi. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu são os caninos (cães). A equipe #7 foi a melhor e única que treinou, e a inesquecível. Atualmente já elevou seu Sharingan ao nível de Mangekyou Sharingan(mas sendo esse diferente do de Itachi) com o qual desenvolveu uma técnica de distorção da realidade semelhante a um vórtice dimensional.

Sannin
Literalmente "três ninjas" em japonês (San = 3, nin = Ninja). Fortes candidatos ao cargo de Hokage são considerados "Ninjas Lendários" esta denominação "Sannin" só é aplicada aos discípulos de Sarutobi que são: Tsunade, Jiraiya e Orochimaru (este sendo um Nukenin). Os três lendários já passaram do Rank de Jounin, acima disso existiria o Kage, mas Sannin não é um Rank, é um título dado aos três. Orochimaru é considerado um Nukenin, ou seja, um traidor. O Rank de Tsunade é Hokage. O que resta para Jiraiya é ser chamado de Sennin (que significa eremita).

Na edição 369 do mangá, foi revelado que Jiraiya, Tsunade e Orochimaru são chamados de "Sannin lendários de Konoha", pois foram os únicos que sobreviveram em uma das batalhas contra a Vila Oculta da Chuva em um ataque feito pelo líder do vilarejo, Hanzou. Ele então os nomeou Sannin em troca de saber seus nomes, pois os considerou muito fortes e dignos de seu respeito e que só os deixou viver por esse fato.

Orochimaru
Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade. Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele. Quando Sarutobi sentiu que devia nomear um novo Hokage, Orochimaru pensou que sua hora havia chegado, mas seu mestre nomeou como Quarto Hokage Namikaze Minato discípulo de Jiraiya, pois além de ser mais forte, ele tinha mais nobreza e caráter que Orochimaru que se revoltou contra isso e fugiu. Tempos depois, no torneio Chuunin Shiken, Orochimaru aparece disfarçado para tentar se vingar do seu mestre. Ele consegue matar o Terceiro, porém perde a capacidade de usar seus jutsus, pois suas mãos foram seladas pelo Terceiro antes de sua morte.

Jiraiya
Jiraiya é outro ninja com nível de sannin. Sabemos que foi o sensei do Quarto Hokage e ele pega Naruto para treinar para a terceira fase do Chunnin Shiken. Assim ele ensina Naruto a invocar o poderoso Gamabunta (Chamado por Naruto de Gama Oyabin "Chefe dos Sapos"), que é o mesmo que o Quarto Hokage invocou para ajudá-lo no selamento da Kyuubi. No mangá, é dito que Jiraiya não tem nenhum grau de parentesco com Naruto ou Minato. Ele também é conhecido pelos seus atos mulherengos, como Ero Sennin (hermitão pervertido).

Tsunade
Tsunade tem em seu maior vício o jogo. Tanto que ganhou o apelido Perdedora por causa de sua péssima sorte. Uma das três sannins é neta do Primeiro Hokage. Especializou-se em jutsu médico, criando uma regra que todo time ninja deveria ter um ninja médico, o que evitaria mortes. Seu irmão mais novo foi morto na guerra, e seu amor também. Desde então ela tem medo de sangue, e viaja pelo mundo, apostando e perdendo, junto com sua aluna Shizune. É tida como a maior ninja que já existiu na técnica de curar é também a Godaime Hokage de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime13th agosto 2008, 8:06 pm

Música de Aberturas e encerramentos

Temas de abertura (openings)
Episódios 001 ao 025: R★O★C★K★S por HOUND DOG
Episódios 026 ao 053: "Haruka Kanata" (遥か彼方, Allá, a lo lejos?) por Asian Kung-fu Generation
Episódios 054 ao 077: "Kanashimi wo Yasashisa ni" (悲しみをやさしさに, Tristeza en la ternura?) por little by little
Episódios 078 ao 103: "GO!!!" por FLOW
Episódios 104 ao 128: Seishun Kyōsōkyoku (青春狂想曲, Rapsodia de juventud?) por Sambomaster (サンボマスター, Sanbomasutā?)
Episódios 129 ao 153: "No Boy, No Cry" (ノーボーイ・ノークライ, Nō bōi - Nō kurai?) por STANCE PUNKS
Episódios 154 ao 178: "Namikaze Satellite" (波風サテライト, Namikaze Sateraito?, Satélite del desacuerdo) por Snorkel (シュノーケル, Shunōkeru?)
Episódios 179 ao 202: "Re:member" por FLOW
Episódios 203 ao 220: "Yura Yura" por Hearts Grow

Naruto Shippuden
Episódios 001 ao 030: Hero's Come Back!! por Nobodyknows+
Episódios 031 ao 052: The Distance por Long Shot Party
Episódios 053 ao ???: BLUE BIRD por Ikimono Gakari

Versão Americana
Episódios 001 ao 052: Rise (n/a) Jeremy Sweet and Ian Nickus
Episódios 053 ao 077: 遥か彼方 Haruka Kanata, "Far away" Asian Kung-Fu Generation
Episódios 078 ao 104: "GO!!!" por FLOW
Episódios 105 ao ???: Seishun Kyōsōkyoku (青春狂想曲, Rapsodia de juventud) por Sambomaster (サンボマスター, Sanbomasutā?)

Temas de encerramento (endings)
Episódios 001 ao 025: "Wind" (ワインド, Waindo?, Viento) por Akeboshi (明星, Akeboshi?)
Episódios 026 ao 051: "Harmonia" (ハルモニア, Harumonia?) por RYTHEM
Episódios 052 ao 064: "Viva★rock ~Japanese side~" (ビバ★ロック~japanese side~, Biba★rokku~japanese side~?) por ORANGE RANGE
Episódios 065 ao 077: "ALIVE" por Raiko (雷鼓, Raiko?)
Episódios 078 ao 089: "Ima Made Nando Mo" (今まで何度も, "Hasta ahora, repetidamente"?) por The Mass Missile (ザ・マスミサイル, Za Masumisairu?, El misil masivo)
Episódios 090 ao 103: "Ryūsei" (流星, Estrella fugaz?) by TiA
Episódios 104 ao 115: "Mountain a Gogo two" (マウンテン・ア・ゴーゴー・ツー, Maunten-a-gōgō-tsū?) por Captain Stridum (キャプテンストライダム, Kyaputen Sutoraidam?)
Episódios 116 ao 128: "Hajimete kimi to shabereta" (はじめて君としゃべった, La primera vez que charlé contigo?) por GagagaSP (ガガガSP, GagagaSP?)
Episódios 129 ao 141: "Nakushita Kotoba" (失くした言葉, Palabras perdidas?) por No Regret Life (ノー・リグレット、ライフ, Nō-riguretto, raifu?)
Episódios 142 ao 153: "Speed" (スピード, "Speed"?) por Analog Fish (アナログフィッシュ, Analog Fish?)
Episódios 154 ao 165: "Soba ni iru kara" (そばにいるから, Porque estoy contigo?) por AMADORI
Episódios 166 ao 178: "Parade" por CHABA
Episódios 179 ao 191: "Yellow Moon" por Akeboshi
Episódios 192 ao 202: "Pinocchio" por Ore Ska Band
Episódios 203 ao 220: "Scenario" por Saboten

Naruto Shippuden
Episódios 001 ao 018: "Shooting Star" por Home Made Kazoku
Episódios 019 ao 030: "Michi ~ to you all" por Aluto
Episódios 031 ao 041: "Kimi monogatari" por little by little
Episódios 042 ao 052: "Mezamero! Yasei" por MATCHY with QUESTION?
Episódios 054 ao ??? : "Sunao na Niji" por Surface

Akatsuki
Literalmente "Lua Vermelha" em japonês (Aka = Vermelho tsuki = Lua). É uma organização criminosa secreta composta por 10 membros, todos eles ninjas de rank S. Originalmente eram 10 membros, número reduzido com a saída de Orochimaru . Cada membro possui uma bandana de seu vilarejo original com um risco horizontal bem no meio, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo difrente.

A tabela abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos deuses e anéis:
Nº Kanji Significado Deus Dedo Membro Origem
0 Rei - 零 Zero Nenhum Polegar Direito Pain (Líder da Akatsuki) Ame (Chuva)
1 Sei - 青 Deus do leste e primavera Seiryu Indicador Direito Deidara Iwa (Pedra)
2 Haku - 白 Deus do Oeste e Outono Byakko Médio Direito Konan Ame (Chuva)
3 Shu - 朱 Deus do Sul e Verão Suzaku Anelar direito Uchiha Itachi Konoha (Folha)
4 Kai - 玄 Deus do Norte e Inverno Genbu Mínimo direito Zetsu Kusa (Grama)
5 Kuu - 空 Vácuo Kuuchin Mínimo esquerdo Orochimaru Konoha (Folha)
6 Nan - 南 Estrela mais ao Sul Nanju Anelar esquerdo Hoshigaki Kisame Kiri (Névoa)
7 Kita - 北 Estrela mais ao Norte Hokuto Médio esquerdo Kakuzu Taki (Cachoeira)
8 San - 三 Os Três Níveis Santai Indicador esquerdo Hidan Desconhecido
9 Gyoku - 玉 O Virgem Gyokunyo Polegar esquerdo Sasori/Tobi** Suna (Areia)/Konoha (Folha)

*No esconderijo da Akatsuki, onde o Shukaku é removido de Gaara, é mostrado uma grande estátua, onde cada dedo da mão da estátua representa o lugar que cada anel estava anteriormente. Outra particularidade sobre os anéis é que eles só podem ser tirados dos membros após sua morte. Não se sabe o porque, mas quando Orochimaru saiu da organização levou o seu.


OVAs e Filmes

OVAs
OVA 1: Atrás do Trevo de Quatro Folhas Vermelho: mostra quando Konohamaru pede para que Naruto ache um trevo de quatro folhas vermelho para dar de presente para sua amada.
OVA 2: Batalha na Cachoeira Escondida. Eu sou o Herói!: mostra a missão do time 7 escoltando o líder da Vila Oculta da Cachoeira de volta à vila. Já nas proximidades do vilarejo eles são atacados por ninjas renegados da Vila Oculta da Cachoeira e da Chuva entre outros.
OVA 3: Batalhem Finalmente!! Jounin contra Genin!! Sem discriminação, Grande Abertura da Exibição de Lutas!! Saiu no Naruto Ultimate Ninja 3, jogo para Playstation 2. Mostra os genins do mundo de Naruto tentando manter seus cristais enquanto lutam contra os jounins.
OVA 4: A Grande Gincana da Vila da Folha (Especial)!! Um Especial antes do Filme de Naruto, exibido no Japão.

Filmes
Ação furiosa! As crônicas da princesa da neve ninja: mostra a missão do Time Kakashi (time 7) no País da Neve para proteger o final da gravação de um filme. E proteger também a vida de uma princesa que foi salva há alguns anos pelo próprio Kakashi.
Grande colisão! As fantásticas ruínas das profundezas!: o filme conta a história do envolvimento dos jovens ninjas com um exército comandado por um estranho cavaleiro, a procura de uma pedra (Pedra de gelel) necessária para realizar o que desejam, e como cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e do Vento.
A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Hatake Kakashi e Rock Lee são enviados para proteger um príncipe do País da Lua. Alem de proteger o príncipe, eles devem proteger os animais que ele comprou. Chegando no País da Lua, nossos heróis enfrentam 3 ninjas com o objetivo de eliminar o herdeiro do trono.
O Início da missão do destino!: Naruto, Neji, Sakura e Rock Lee recebem a missão de proteger uma garota que tem uma visão de que Naruto irá morrer.

Jogos

Há vários jogos lançados para GameCube, Game Boy Advance, Nintendo DS, PlayStation, PlayStation 2, PlayStation Portable, Wii, WonderSwan Color, Xbox 360 e Naruto RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime14th agosto 2008, 2:02 am

Porque e' que quando se fala em Anime ...e' logo po naruto -,- ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime14th agosto 2008, 4:00 am

Não sei. Pessoalmente, nunca vi uma episódio dele. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime14th agosto 2008, 2:40 pm

Eu tambe'm nao -,- mas o pessoal e todo maluco por naruto bah ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime15th agosto 2008, 8:13 pm

Wink Pelo que copiei acima da wikipédia, parece estar muito bem estruturado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime15th agosto 2008, 9:59 pm

Looool pois isso de copia e cola e' muito bonito ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime19th agosto 2008, 11:10 pm

É como fazer os trabalhos da escola Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime19th agosto 2008, 11:32 pm

Oh sim a quem o dizes x) ...Da' sempre geitinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:10 am

Foi facil. Ajudas a fazer outros animes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:15 am

Opa ....posso ajudar .. ^.^ eu nao vejo muito anime mas posso sempre procurar por algo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:16 am

Ok. É simples. Põe o aspecto como fiz neste. Smile Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:19 am

Oki posso tentar, nao prometo e' nda ... mas eu depois passo por aqui vejo melhor o que la pusseste sobre o naruto e tento fazer algo parecido ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:20 am

Depois eu altero no que não estiver bem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:22 am

Pode ser =) ...nao alteres e' muito senao eu chateio.me xD eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:23 am

Processa-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:24 am

Ja' tentei ...nao consigo ...-,- ....
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius
Recruta 999
Recruta 999
Scorpius


Masculino
Number of posts : 15
Age : 34
Localização : Quinta do Conde
Humor : Don' know what to do..
Registration date : 20/08/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 3:42 pm

LOL isso tem spoilers para quem ainda vai no inicio..
Eu já ando a ler os mangás.. ^^
Anyway.. naruto para mim é dos melhores animes q já fizeram até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 4:18 pm

Scorpius escreveu:
LOL isso tem spoilers para quem ainda vai no inicio..
Eu já ando a ler os mangás.. ^^
Anyway.. naruto para mim é dos melhores animes q já fizeram até hoje.

Mangás!! Acho que se calhar vou criar uma thread para isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Scorpius
Recruta 999
Recruta 999
Scorpius


Masculino
Number of posts : 15
Age : 34
Localização : Quinta do Conde
Humor : Don' know what to do..
Registration date : 20/08/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 5:04 pm

Olha boa.. pq para mim ler mangás é o mesmo ou até melhor q ver o anime.. por causa de cenas ocultas q nao aparece no anime hehe

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 5:25 pm

ja tentei ler max n consegui....akilu e ao contrario...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius
Recruta 999
Recruta 999
Scorpius


Masculino
Number of posts : 15
Age : 34
Localização : Quinta do Conde
Humor : Don' know what to do..
Registration date : 20/08/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime20th agosto 2008, 11:21 pm

LOL isso é uma questão de te habituares.. tens q ler sempre da esquerda pa direita incluindo nos balões..
Ir para o topo Ir para baixo
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime21st agosto 2008, 1:03 am

Tambe'm ja tentei ler mangas ...maS .... xD
Olho para aquilo e fico naqela ..... " o.O entao tabe'm" ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius
Recruta 999
Recruta 999
Scorpius


Masculino
Number of posts : 15
Age : 34
Localização : Quinta do Conde
Humor : Don' know what to do..
Registration date : 20/08/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime21st agosto 2008, 6:16 pm

LOL é claro q seria mais facil lerem os mangás depois de verem os episódios para descobrir o q está pa vir na história Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - Sociedade :: Anime's - 999-
Ir para: