999
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


999
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A melhor banda de sempre

Ir para baixo 
+9
victor_02
MininaTigra999
Saltapocinhas
Fil
Satyra08
kalhau
Euphoria
Ricardo_Satyr
Kimahri999
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual a melhor banda de sempre?
Metallica
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap25%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Linkin Park
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap25%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Limp Bizkit
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap0%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Evanescence
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap0%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Korn
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap8%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Rammstein
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap8%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Slipknot
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap25%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Nirvana
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap0%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Black Sabbath
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap0%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
AC~DC
A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_lcap8%A melhor banda de sempre - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime31st julho 2008, 6:35 pm

Epa de um tópico chamado "A melhor banda" já se está a formar uma banda nova xD

Primeiro respondendo ao tópico em si - Não da para definir a melhor banda, tanto que isso é impossível pois gostos diferem de pessoa para persona mas se dividir por sub-estilo talvez ainda dá tipo:

- New Metal - Linkin Park (Sem duuuuvida)
- Trash Metal - Metallica\Megadeth
- Speed Metal - Van Halen
- Glam Metal - Judas Priest
- Black Metal - talvez Black Sabbath
e ainda mais como Iron Maiden, Soad, Ax7, Scorpions, Antrax etc etc etc

só assim como "conselho" o melhor é criar um tópico só para Lp que ai ia ser uma boa discussão
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime1st agosto 2008, 1:28 am

scratch Bem. Consideras os actuais Linkin Park Metal? Nem sei se pode chegar a isso. Talvez com a No More Sorrow, mas pá, músicas como Shadow of the Day, de Metal, não têm nada. Digo eu, claro...

Mas esta thread é de facto para a melhor banda. E a melhor, os Reis dos Reis: Metallica

São aquela banda eterna, que poucas no planeta têm tal estatuto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Fil
Veterano 999
Veterano 999
Fil


Masculino
Number of posts : 62
Age : 34
Localização : Cardal
Emprego/lazer : Estudante\Trabalhador
Humor : Aos Montes - Ironico
Registration date : 31/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime1st agosto 2008, 2:37 am

Punisher999 escreveu:
scratch Bem. Consideras os actuais Linkin Park Metal? Nem sei se pode chegar a isso. Talvez com a No More Sorrow, mas pá, músicas como Shadow of the Day, de Metal, não têm nada. Digo eu, claro...

Mas esta thread é de facto para a melhor banda. E a melhor, os Reis dos Reis: Metallica

São aquela banda eterna, que poucas no planeta têm tal estatuto Smile
Pois aquilo que muita gente não compreende é todo o tipo de pressão profissional e de motivação interior e pessoal para conseguirem fazer "novas" músicas. Sim a verdade é que eu considero Lp metal, ate mesmo o novo Cd Minutes to Midnight, pois mas o resto da historia fica para o sitio indicado para desenvolver o tema pirat tongue

Lp é a melhor banda de sempre e acabou Razz farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.ultimate-guitar.com/filipe.bento.89/
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime1st agosto 2008, 2:45 am

lol!

Meu amigo, sou um dos maiores fãns Portugueses deles. Sou o líder da LP.PT e de mais algumas facções. Tenho vício puro na música deles.

Mas apenas considero o verdadeiro estilo Linkin Park tudo o que foi antes do album Minutes to Midnight. Ficaram um pouco Pop. Eles não queriam fazer a trilogia, como o Chester disse. Mas os que toda a gente queria era a trilogia. Eles sentiram a necessidade de mudança porque ligaram ás outras bandas em vez de se preocuparem com eles mesmos. Viram a mudança. Mudaram também.

Por muito que goste deles, o meu voto vai para os Metallica, que merecem todo o crédito após tantos anos terem aguentado com o seu estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Saltapocinhas
Novato 999
Novato 999



Feminino
Number of posts : 9
Age : 42
Localização : SETÚBAL
Registration date : 05/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime2nd agosto 2008, 8:26 pm

Oi td bem? Gostei da nova "cara " deste forum esta mais animado e com mais utilizadores.
Eu ate tenho receio de dizer mas não sou grande fan dos Linkin Park não acho grande coisa, mas tb sou um pouco mais velhita. Da lista só gosto dos Metallica.
Para mim os Nirvana são eternos tb gosto dos Foo Fithers e adoro os Portishead que são magnificos a 1ª vez que os vi ao vivo foi na Zambujeira do Mar e ate hoje ainda recordo me desse dia e ainda sinto os arrepios e a emoção que senti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime3rd agosto 2008, 2:55 am

Saltapocinhas escreveu:
Oi td bem? Gostei da nova "cara " deste forum esta mais animado e com mais utilizadores.
Eu ate tenho receio de dizer mas não sou grande fan dos Linkin Park não acho grande coisa, mas tb sou um pouco mais velhita. Da lista só gosto dos Metallica.
Para mim os Nirvana são eternos tb gosto dos Foo Fithers e adoro os Portishead que são magnificos a 1ª vez que os vi ao vivo foi na Zambujeira do Mar e ate hoje ainda recordo me desse dia e ainda sinto os arrepios e a emoção que senti.

Surprised Shocked Surprised Shocked Surprised Shocked Sad affraid affraid bounce

Traidora!! lol!

Se ainda jogassemos SSK já tinhas "arrotado" 5 colónias pelo que disses-te. Tu, Raínha LP, a dizer que não gosta de Linkin Park... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Convidad
Convidado




A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime5th agosto 2008, 4:06 am

fdx ainda n exkecex.t ess jogo? e k tal começars a fxr uma alliança xamada 999 em nome do forum? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime8th agosto 2008, 3:23 am

É uma boa opção para o próximo mundo no Tribalwars Smile

Voltando ao tópico:

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, comentou que a edição 2008 do Projekt Revolution terá preocupações ambientais, assim como o festival Live Earth.

“Vamos dizer que no pior cenário não há conexão (entre o aquecimento global e os desastres naturais) e que essa é a maneira como o mundo esta evoluindo e não estamos contribuindo para isso. Mas ao mesmo tempo, qual é a pior coisa que pode acontecer (caso as pessoas se conscientizem)? Teremos o ar limpo, menos gases prejudiciais atingindo a atmosfera e pessoas consumindo menos energia”, explicou o cantor.

“Vamos tentar plantar mais de um milhão de árvores durante essa turnê, levantando o máximo de fundos possível, encorajando as pessoas a fazer simples mudanças em suas vidas e as mostrando como com informações na tour, podemos fazer a diferença. Se no final do dia tudo que fizermos tiver sido plantar algumas árvores, já está tudo bem para mim”, afirmou.

Os Linkin Park já se envolvem com causas ambientais com a organização Music For Relief, fundada após o tsunami de 2004.

Penso que isto faz deles os melhores do mundo. Razz Atrás dos Metallica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
MininaTigra999
Moderator 999
Moderator 999
MininaTigra999


Feminino
Number of posts : 566
Age : 30
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime8th agosto 2008, 8:22 pm

Só considero duas bandas mesmo boas [linkin park e rammstein].

Já ouvi dizer maravilhas dos metallica mas como não os vi ao vivo ainda não dou a minha opinião a cerca deles. Mas já ouvi qualquer coisa deles e adorei.


Última edição por MininaTigra999 em 22nd julho 2009, 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/468710752
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2008, 3:57 am

Slipknot - Circle =DDDDDDDDDDDDDDDDD

"Give me the dust of my father
Stand on the face of the ancients
Bare the secret flesh of time itself

Follow me... I've come so far, I'm behind again
Follow me... I Wish so hard, I'm there again

Follow me...

All that I wanted were things I had before
All that I needed, I never needed more
All of my questions are answers to my sins
And all of my endings are waiting to begin


I know the way, but I falter
I can't be afraid of my patience
There's a sacred place Razel keeps safe

Follow me... I've seen so much I'm blind again
Follow me... I feel so bad I'm alive again
Follow me...

All that I wanted were things I had before
All that I needed, I never needed more
All of my questions are answers to my sins
And all of my endings are waiting to begin "


Just Keep Rocking ='] \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime10th agosto 2008, 3:24 am

MininaTigra escreveu:
so considero 2 bandas mesmo boas [linkin park {so o antigo} i rammstein]. . .

ja ouvi dizer maravilhas dos metallica mas como naum os vi ao vivo inda naum dou a minha opiniao a cerca deles... mas ja ouvi qualqer coisa deles... i amei...

bem tchau

Metallica é a banda eterna. Nenhuma banda irá alguma vez chegar á beira deles. Por muito que eu goste de LP, e quem me conhece, sabe quanto, os Metallica são melhores.

Tu é que não os conheces. Não ouves. Não podes dizer que não gostas sequer. Eu vou-te pôr a ouvir Metallica... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Saltapocinhas
Novato 999
Novato 999



Feminino
Number of posts : 9
Age : 42
Localização : SETÚBAL
Registration date : 05/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2008, 9:58 am

Punisher999 escreveu:
Saltapocinhas escreveu:
Oi td bem? Gostei da nova "cara " deste forum esta mais animado e com mais utilizadores.
Eu ate tenho receio de dizer mas não sou grande fan dos Linkin Park não acho grande coisa, mas tb sou um pouco mais velhita. Da lista só gosto dos Metallica.
Para mim os Nirvana são eternos tb gosto dos Foo Fithers e adoro os Portishead que são magnificos a 1ª vez que os vi ao vivo foi na Zambujeira do Mar e ate hoje ainda recordo me desse dia e ainda sinto os arrepios e a emoção que senti.

Surprised Shocked Surprised Shocked Surprised Shocked Sad affraid affraid bounce

Traidora!! lol!

Se ainda jogassemos SSK já tinhas "arrotado" 5 colónias pelo que disses-te. Tu, Raínha LP, a dizer que não gosta de Linkin Park... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad





Traidora...... eu?!???

Para tua informação ainda jogo SSK não abandonei o barco como alguns, simplesmente não jogo com tanta frequencia pois a minha/ nossa" equipa" simplesmente desapareceu so ficou o Oldfalcon que infelizmente esta sempre a ser atacado.
Eu Quando entrei na aliança não foi por ser dos Linkin Park entrei pois como sabes fui tua "seguidora", considero me "rainha" da LP aliança,nao LP Linkin Park. Razz Razz Razz tongue tongue
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2008, 1:03 pm

Saltapocinhas escreveu:
Punisher999 escreveu:
Saltapocinhas escreveu:
Oi td bem? Gostei da nova "cara " deste forum esta mais animado e com mais utilizadores.
Eu ate tenho receio de dizer mas não sou grande fan dos Linkin Park não acho grande coisa, mas tb sou um pouco mais velhita. Da lista só gosto dos Metallica.
Para mim os Nirvana são eternos tb gosto dos Foo Fithers e adoro os Portishead que são magnificos a 1ª vez que os vi ao vivo foi na Zambujeira do Mar e ate hoje ainda recordo me desse dia e ainda sinto os arrepios e a emoção que senti.

Surprised Shocked Surprised Shocked Surprised Shocked Sad affraid affraid bounce

Traidora!! lol!

Se ainda jogassemos SSK já tinhas "arrotado" 5 colónias pelo que disses-te. Tu, Raínha LP, a dizer que não gosta de Linkin Park... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Traidora...... eu?!???

Para tua informação ainda jogo SSK não abandonei o barco como alguns, simplesmente não jogo com tanta frequencia pois a minha/ nossa" equipa" simplesmente desapareceu so ficou o Oldfalcon que infelizmente esta sempre a ser atacado.
Eu Quando entrei na aliança não foi por ser dos Linkin Park entrei pois como sabes fui tua "seguidora", considero me "rainha" da LP aliança,nao LP Linkin Park. Razz Razz Razz tongue tongue
lol!


Mas o servidor Portugues acabou. Todos abandonamos o barco. O servidor alemão, foi uma má experiência miúda. Se é que se pode chamar experiência. Mas então, se te consideras Raínha queen LP, significa, que para ti a melhor banda é.......... Razz Razz Razz Razz Razz Razz

E manda aí um abraço ao meu General Oldfalcon Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2008, 2:10 pm

Porque e' que num sitio de musica se ta a flr do TW ?!!!!!!!!!raio po jogo ja nao posso cm esse game !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saltapocinhas
Novato 999
Novato 999



Feminino
Number of posts : 9
Age : 42
Localização : SETÚBAL
Registration date : 05/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime17th agosto 2008, 9:50 am

Punisher999 escreveu:
Saltapocinhas escreveu:
Punisher999 escreveu:
Saltapocinhas escreveu:
Oi td bem? Gostei da nova "cara " deste forum esta mais animado e com mais utilizadores.
Eu ate tenho receio de dizer mas não sou grande fan dos Linkin Park não acho grande coisa, mas tb sou um pouco mais velhita. Da lista só gosto dos Metallica.
Para mim os Nirvana são eternos tb gosto dos Foo Fithers e adoro os Portishead que são magnificos a 1ª vez que os vi ao vivo foi na Zambujeira do Mar e ate hoje ainda recordo me desse dia e ainda sinto os arrepios e a emoção que senti.

Surprised Shocked Surprised Shocked Surprised Shocked Sad affraid affraid bounce

Traidora!! lol!

Se ainda jogassemos SSK já tinhas "arrotado" 5 colónias pelo que disses-te. Tu, Raínha LP, a dizer que não gosta de Linkin Park... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Traidora...... eu?!???

Para tua informação ainda jogo SSK não abandonei o barco como alguns, simplesmente não jogo com tanta frequencia pois a minha/ nossa" equipa" simplesmente desapareceu so ficou o Oldfalcon que infelizmente esta sempre a ser atacado.
Eu Quando entrei na aliança não foi por ser dos Linkin Park entrei pois como sabes fui tua "seguidora", considero me "rainha" da LP aliança,nao LP Linkin Park. Razz Razz Razz tongue tongue
lol!


Mas o servidor Portugues acabou. Todos abandonamos o barco. O servidor alemão, foi uma má experiência miúda. Se é que se pode chamar experiência. Mas então, se te consideras Raínha queen LP, significa, que para ti a melhor banda é.......... Razz Razz Razz Razz Razz Razz

E manda aí um abraço ao meu General Oldfalcon Smile Smile Smile Smile Smile Smile


O servidor alemão esta a ser complicado, mas nao desisto .. o old é que esta a ser sempre massacrado eu agora ate estou a safar me bem ja comecei de novo umas 3 vezes...lol
A melhor banda para mim é........
Olha e o teu projecto como esta??

e ja agora, calma miuda nao stresses ....(deve ser do TPM)... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
victor_02
Novato 999
Novato 999



Number of posts : 1
Localização : Itaborai
Registration date : 19/08/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime19th agosto 2008, 6:02 pm

Isso não e Banda
Slipknot é Uma merda, mas não so contra a quem Ouvi vo da Umas Opções de bandas!


Dimmu Borgir
Slayer
Black Sabbath
Brujeria
Six feat Under
Agnostic Front
Rattus
Burzum
e Outros
Ir para o topo Ir para baixo
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime19th agosto 2008, 10:51 pm

Cada um com os seus gostos .............=]
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime19th agosto 2008, 11:19 pm

victor_02 escreveu:
Isso não e Banda
Slipknot é Uma merda, mas não so contra a quem Ouvi vo da Umas Opções de bandas!


Dimmu Borgir
Slayer
Black Sabbath
Brujeria
Six feat Under
Agnostic Front
Rattus
Burzum
e Outros

Slayer como melhor banda de sempre? Acho que não chega a tanto. No máximo, só consideria para entrar na luta, Black Sabbath. E mesmo assim não sei. Os Metallica são aqueles eternos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime19th agosto 2008, 11:29 pm

lol! Ora bem deixa-me ca falar qualquer coisa ..antes qe ande a chapaDa cm o Puny x)

Nao considero Slipknot a melhor banda ou a pior ...cada um com os seus gostos claro ...como tambem nao tenho problemas em dizer qe nao oiço Metallica ^.^

Mas como ja disse cada um com os seus gostos ....o que para ti menino e' merda ..pra uns pode ser algo muito porreiro , pronto ha' que respeitar =)

Eu gosto de Slipknot e visto que dizes qe eles sao merda gostaria de saber o porque ...se a tua explicaçao for logica e credivel qem sabe eu mude de ideias ..... =) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime20th agosto 2008, 4:12 am

Satyra08 escreveu:
lol! Ora bem deixa-me ca falar qualquer coisa ..antes qe ande a chapaDa cm o Puny x)

Nao considero Slipknot a melhor banda ou a pior ...cada um com os seus gostos claro ...como tambem nao tenho problemas em dizer qe nao oiço Metallica ^.^

Mas como ja disse cada um com os seus gostos ....o que para ti menino e' merda ..pra uns pode ser algo muito porreiro , pronto ha' que respeitar =)

Eu gosto de Slipknot e visto que dizes qe eles sao merda gostaria de saber o porque ...se a tua explicaçao for logica e credivel qem sabe eu mude de ideias ..... =) Very Happy

Não leves a mal, mas: se fosse a ti reconsidaria isso.

Significa que se agora aparecesse um rapper que fosse bom político, tu passavas a ouvir Hip-Hop?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime20th agosto 2008, 4:17 am

Caredo nao ....mas ao menos gostava de saber o porque do o moço achar que os Slip nao valem nda ...

Tenho curiosidade em saber pode ate ser que concorde com ele mas isso nao vai mudar o facto de gostar de ouvir Slipknot, ou vai fazer com que deixe de os ouvir -,-, poças tu hje tas numa de me atacar ! lool x)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime20th agosto 2008, 4:18 am

lol!

Quem te mandou tirar fotos na rua nas posições que fazes em casa e pôr no HI5?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime20th agosto 2008, 4:20 am

Olha apeteceu-me porque nao gostas?...tens bom reme'dio nao olhas ..aqilo e' o que eu faço no sofa quando nao tenho mais nda que fazer ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahri999
Administrator 999
Administrator 999
Kimahri999


Masculino
Number of posts : 415
Age : 33
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Desempregado
Humor : Sádico
Registration date : 30/06/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime20th agosto 2008, 4:22 am

Bem. Voltando ao tópico:

O que não se pode descuidar é que não se estáa falar da banda favorita, ou da banda do momento, mas sim a banda de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog.com/Kimahri999
Satyra08
Elite 999
Elite 999
Satyra08


Feminino
Number of posts : 223
Age : 32
Localização : Figueira da Foz (Sin City)
Emprego/lazer : Estudante/Vendedora (:
Humor : Aquele muito esquesito mas que adoram o.O"
Registration date : 09/07/2008

A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime20th agosto 2008, 4:23 am

Pois convem ter isso em conta =) ....opa seja como for quero saber a openiao do moço ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A melhor banda de sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor banda de sempre   A melhor banda de sempre - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A melhor banda de sempre
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor a melhor banda?
» Instrumento Mestre De Sempre - Guitarra!!
» Os rappers andam sempre armados em importantes...
» Qual o pior cantor/banda que existe?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
999 :: 999 - Sociedade :: Música - 999-
Ir para: